Presidente da Marvel afirma que Ultimato sempre foi o título de Vingadores 4!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Até ser revelado que o título do quarto filme seria Vingadores: Ultimato, muitos nomes passaram pela cabeça dos fãs e circularam como rumores pela internet, sendo o mais popular Aniquilação. Mas outra teoria também foi criada: que Ultimato (ou Endgame na versão original) teria sido um título escolhido de última hora. De que sim,  o filme se chamava sim Aniquilação mas a Marvel optou por mudar. Nada disso.

 

Em entrevista para a MTV, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que Ultimato sempre foi o título do filme. O presidente ainda confirma que é essa razão pela palavra Endgame (título do filme lá fora) ser enfatizada pelo Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita. Era de fato uma pista, e que muitos de vocês sacaram. O vídeo da entrevista você pode conferir abaixo:

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Marvel FINALMENTE libera imagem em alta definição de Tony Stark em Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus