Presidente da Marvel TV confirma possibilidade de Demolidor ser resgatado!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O cancelamento de Demolidor doeu. E sabe o que doeu mais? O fato da série ter parado no seu auge. Mas não é como se fosse algo tipo Logan, que encerrou um arco de mais de uma década com a mesma pessoa interpretando o personagem e etc. É uma série nova, que estreou em 2015 e fez seus 4 anos recentemente. Ou seja: O PÚBLICO QUER MAIS!

 

Durante uma participação no Television Critics Association, o produtor e presidente da Marvel TV Jeph Loeb comentou o fato das séries poderem ser resgatadas por outra emissora, como a Hulu por exemplo. Confira só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Não me surpreenderia se essas séries fossem resgatadas. Obviamente, tudo depende do showrunner, do elenco e de outros fatores importantes. Não é como remarcar uma consulta cancelada no médico.”

 

Recentemente, o serviço de streaming Hulu mostrou um certo interesse em resgatar a série. Mas como o produtor disse, depende de muita gente. Mas bem, dos atores devemos ter a aprovação. Será que rola? Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse da terceira temporada: “Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói”.

 

E não esquece: todas as temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix! Corre para assistir, tipo… AGORA! Leia mais: Site afirma que Marvel não poderá usar os personagens da Netflix por um bom tempo!

 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus