Presidente da Marvel Studios tem grandes planos para o Disney+!

  Publicidade Disney+ (nome brega) será o serviço de streaming da Disney, e já rolam rumores de que personagens terão a sua série solo. A única confirmada até então...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 28/12/2018 - 00h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Disney+ (nome brega) será o serviço de streaming da Disney, e já rolam rumores de que personagens terão a sua série solo. A única confirmada até então é a de Loki, com o próprio Tom Hiddleston. Outras como Feiticeira Escarlate & Visão, Bucky & Falcão e até Rocket & Groot ainda não foram anunciadas, mas podem de fato estar acontecendo.

 

Publicidade

Durante uma entrevista ao podcast da Variety, Kevin Feige foi questionado sobre o que ele pretende fazer e como utilizará a plataforma de streaming da Disney para contar novas histórias. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Temos planos no Disney+. É um caminho muito interessante para utilizarmos vários de nossos personagens, e contar várias histórias diferentes também. Quando anunciamos dez filmes para o cinema, as pessoas ficam, ‘Onde estão as outras coisas?’ Mas trabalhamos com um número limitado de lançamentos por ano. Agora porém existe esse outro caminho, que pode muito especial.”

 

Publicidade

Pensando desta maneira, até o Korg pode ter a sua série no Disney+. É algo tão grandioso, há tantos personagens neste Universo que poderiam ser desenvolvidos. Qual é, já foram mais de 10 anos de filmes. Tem muito personagem bacana que foi jogado para escanteio pela simples falta de TEMPO para desenvolver na telona. É esperado que todos eles ganhem uma série para chamar de sua.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Fique ligado no Legado da Marvel para qualquer novidade sobre séries da Marvel Studios no Disney+! Leia mais: Sebastian Stan conta como deve ser a série do Soldado Invernal e o Falcão!

Publicidade

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile