Previsão aponta mais de 150 milhões de dólares em estreia de Capitã Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A pré-venda de ingressos de Capitã Marvel nos Estados Unidos começou na última segunda-feira, e chegou resultando em números acima da média, e agora surge a primeira previsão para a estreia do filme.

 

De acordo com o BoxOfficePro, o primeiro rastreamento aponta que a estreia do filme nos Estados Unidos deve pousar entre 140 milhões de dólares e 180 milhões de dólares. A previsão que o site crava porém é de uma estreia de $160 milhões e um total de $465 milhões. Tudo isso só nos Estados Unidos. Com esses números, dificilmente o filme perderia um total mundial de mais de 1 bilhão de dólares. Preparem-se, a Capitã está vindo.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial de Capitã Marvel“Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Brie Larson comenta ausência de Capitã Marvel no trailer de Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus