Previu? HQ antiga do Homem-Aranha trazia vírus mortal e vilã CORONA

Aposto que nem o Simpsons poderia prever algo assim! Enfim, estamos todos em quarentena devido ao coronavírus. E com isso, todos os lançamentos dos cinemas foram simplesmente cancelados, assim...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/3/2020 - 18h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Aposto que nem o Simpsons poderia prever algo assim! Enfim, estamos todos em quarentena devido ao coronavírus. E com isso, todos os lançamentos dos cinemas foram simplesmente cancelados, assim como a indústria está praticamente parada.

Sem novela, sem filmes… passar o tempo às vezes fica difícil, e deve ter sido nesse pique que uma antiga HQ do Homem-Aranha lá nos anos 70 simplesmente VIRALIZOU! Apesar do estado de pânico em que vivemos, fãs notaram uma série de coincidências entre ficção e realidade.

Publicidade

Afinal, a HQ The Spectacular Spider-Man #176, de maio de 1991, lida justamente com um vírus violento pelas ruas de Nova York. O vírus vem espalhando uma sinistra doença pela cidade. Embora ele seja chamado pelo Clarim Diário de Febre de Soho, olha só a próxima…

A vilão relacionada ao vírus se chama… CORONA! A vilã, também está infectada com a doença, resultando em suas ações violentas e descontroladas. Depois, Corona revela que a doença fora criada pelo seu próprio irmão, que queria lucrar em cima do antídoto para a doença que ele mesmo criou.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Homem-Aranha vs. Corona

Peter entra em conflito com a vilã, que deseja o antídoto apenas para se salvar, enquanto ele precisa salvar Nova York, e claro, a Mary Jane. Obviamente, a parte do antídoto pode dar ainda mais pulga na orelha de pessoas que curtem teorias de conspiração.

Mas de qualquer forma, é uma baita coincidência. E é nesse pique de ter viralizado, que o ComicBook.com apontou que a edição da HQ no Ebay saltou de 1 dólares (5 reais) para quase 80 dólares (2 mil reais). Alguém aí encara de comprar?

Publicidade

[quads id=2]

Sabemos que a Corona não deve ser a vilã de Homem-Aranha 3, o próximo filme do herói nos cinemas. Ele segue sendo desenvolvido de uma maneira bem rápida, com as filmagens previstas para acontecerem entre junho-setembro deste ano e com estreia marcada para julho de 2021, não deve demorar muito para as primeiras informações do terceiro filme do Homem-Aranha do MCU aparecerem.

Publicidade

E o ator Michael Mando, que interpretou, rapidamente, Mac Gargan, aka o vilão Escorpião em De Volta ao Lar, pode ter indicado o seu retorno ao personagem em um simples emoji que ele tweetou. Confira:

Escorpião!

[quads id=2]

Publicidade

Pode parecer uma tremenda bobagem, mas pra você que acompanha o Legado todos os dias, sabe que essas bobagens que costumam ser a forma dos atores de, sem querer, anunciarem o seu retorno. Ainda mais com uma possível confirmação do ator recentemente – leia mais aqui. Muitos fãs aguardaram o retorno do vilão em Longe de Casa, porém o filme foi inteiramente focado no vilão Mystério.

Publicidade

Será que teremos, enfim, a transformação total de Michael Mando no Escorpião no terceiro filme? Ou talvez, nem para Homem-Aranha 3 o ator esteja falando. Lembrando que Morbius esteve em refilmagens recentes, e o filme terá Michael Keaton com o Abutre. Será que rola um espaço aí para o Escorpião? Agora não sabemos absolutamente nada sobre o acordo Marvel/Sony, então toda conexão é possível.

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, que teve lançamento confirmado para julho de 2021, sendo o terceiro de QUATRO filmes do MCU que irão estrear mesmo ano.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile