Primeiras reações de Deadpool 2 estão no ar! Venha ler!

  Publicidade Então, a Fox finalmente liberou a galera poder falar o que achou de Deadpool 2! A crítica já havia assistido à dias, mas o embargo persistia. E,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 10/5/2018 - 22h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Então, a Fox finalmente liberou a galera poder falar o que achou de Deadpool 2! A crítica já havia assistido à dias, mas o embargo persistia. E, aparentemente, o filme não decepcionou ninguém.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Se liga nos tweets e na tradução deles, todas via Legião dos Heróis:

Publicidade

 

“Então, Deadpool 2 é a sequência perfeita. Faz em dobro tudo que os fãs amaram no primeiro, e arruma alguns dos defeitos. Grandes, grandes risadas que tocam a audiência como se fosse um violino. Ryan Reynolds destrói como Wade. Excelente ação, fantásticas referências aos quadrinhos. Uma jornada matadora!”

 

“Feliz em reportar que Deadpool 2 é muita diversão e me fez rir do início ao fim. A coisa pós-créditos é *incrível*. Todas as pessoas acrescentadas ao filme foram perfeitamente elencadas. Evite os spoilers. Sempre faz a experiência melhor.”

 

https://twitter.com/alex_abads/status/994708138396913664

“Deadpool 2 é melhor que Guerra Infinita.”

 

“ESTE É UM BOM FILME. Na verdade, eu meio que amo ele. Talvez mais que o primeiro. O negócio é completamente louco e ainda funciona. De qualquer maneira, por que estávamos preocupados/surtando sobre isso?

 

“Gostei de DEADPOOL 2 mais do que o primeiro (do qual não fui um grande fã). Começa devagar, mas tudo que envolve a X-Force e Cable (e Peter!) funciona surpreendentemente bem.”

 

“Deadpool 2 é sem dúvidas o maior lançamento violento desde Kill Bill 1. Também é mais engraçado que o primeiro e me fez ficar genuinamente empolgado para uma sequência. Ah, tem um monte de piadas sobre o Canadá, é claro que amei.”

 

“Vou dizer o seguinte: o filme aproveita o máximo sua classificação indicativa +18. E as aparições especiais. E a cena pós-créditos.”

 

“Não gostei do primeiro Deadpool. DEADPOOL 2 me explodiu em submissão até que eu estava me curtindo. Também conta com minha nova cena pós-créditos favorita.”

 

“DEADPOOL 2: Um trailer honesto de 113 minutos que rouba sua melhor cena de MACGRUBER. É o terceiro melhor filme de verão com Josh Brolin. Usa criminalmente errado Julian Dennison. É o mais novo filme favorito do seu filho de dez anos de idade. Vai fazer mais de 1 bilhão de dólares.”

 

Publicidade

De várias avaliações, apenas uma pessoa hateou. Tá bom ou quer mais?! Agora estou cada vez mais ansioso para o filme, que já estreia na semana que vem nos cinemas brasileiros! Leia a sinopse do filme: “Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

 

Publicidade

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews em personagem ainda não revelado. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de maio de 2018. Leia mais: [SPOILERS] Vaza Possível DESCRIÇÃO COMPLETA de Deadpool 2!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile