Primeiras reações dizem que terceira temporada de Demolidor é a melhor da Netflix!

  Publicidade Com estreia marcada para 19 de outubro, a Netflix já disponibilizou para alguns sites gringos os seis primeiros episódios da terceira temporada de Demolidor, e que de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/9/2018 - 22h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Com estreia marcada para 19 de outubro, a Netflix já disponibilizou para alguns sites gringos os seis primeiros episódios da terceira temporada de Demolidor, e que de acordo com as primeiras reações, esses episódios deixaram uma forte impressão como há muito tempo as séries da Marvel/Netflix não deixavam.

 

Publicidade

As primeiras reações falam sobre como a série vem pra limpar a barra das últimas séries e que é até mesmo a melhor série da Marvel/Netflix. Confira os tweets originais e logo abaixo a nossa tradução:

 

“Eu vi os primeiros seis episódios da terceira temporada de #Demolidor e eles são impressionantes! Se você é um fã de A Queda de Murdock do Miller e dos vilões clássicos do Demolidor… você terá um deleite. Mal posso esperar para assistir o restante da temporada. A melhor série da Marvel/Netflix DE LONGE”.

 

“DD3 é um excelente limpador de paladar depois das últimas séries da Netflix/Marvel… não perca”.

 

“Eu assisti a um bom pedaço da terceira temporada de Demolidor e é deliciosa”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Demolidor é geralmente tida como a melhor série da Marvel na Netflix, então essas primeiras reações são um ótimo sinal para os fãs, indicando que não irão ficar desapontados. Qualquer novidade da série, você vai ler aqui no Legado da Marvel. Leia mais: Netflix confirma a data de estreia da terceira temporada de Demolidor!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile