PUBLICIDADE

Protestos em Hong Kong devem alterar o local de gravação de Shang-Chi!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá a sua principal base de gravações na Austrália, mas a produção planejava passar também pelo Vietnã e Hong Kong. Esse último não deve mais acontecer.

 

PUBLICIDADE

Como as ondas de protestos em Hong Kong não cessaram, de acordo com jornalista a Charles Murphy, em seu Patreon, a Marvel já abandonou a ideia de filmar no país. Ainda de acordo com o jornalista, o país de que deve substituir Hong Kong é a República de Malta. Com as gravações planejadas para começarem no próximo mês, uma confirmação destas informações deve surgir em breve. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (na tradução literal, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o primeiro filme da Marvel Studios a ser dirigido e estrelado por asiáticos. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla e Os Mercenários 1, 2 e 3) e direção de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro e Temporário 12), o elenco conta com Simu Liu como o herói protagonista, Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim, e Awkwafina em personagem ainda não revelado. O filme tem data de estreia marcada para 11 de fevereiro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Simu Liu, o Shang-Chi, revela qual é realmente o seu filme da Marvel mais esperado!

PUBLICIDADE

 

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile