Próxima Meia-Noite pega o escudo do Capitão em vídeo inédito de Guerra Infinita

A essa altura você já deve saber que em novembro do ano passado a Marvel lançou um box especial da Saga do Infinito, trazendo como bônus conteúdo inédito de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/2/2020 - 18h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A essa altura você já deve saber que em novembro do ano passado a Marvel lançou um box especial da Saga do Infinito, trazendo como bônus conteúdo inédito de diversos filmes do MCU.

E nem só de cenas deletadas inéditas esse conteúdo é formado: agora também começaram a vazar vídeos testes, sendo este de Vingadores: Guerra Infinita.

Publicidade

Completamente em computação, o vídeo traz a Próxima Meia-Noite enfrentando o Thor e o Capitão América, ainda que os dois heróis não cheguem a aparecer exatamente no vídeo. Assista abaixo:


O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

E falando em Guerra Infinta, se tem algo por qual o Universo Cinematográfico da Marvel é conhecido é por criar tramas que se conectam ao decorrer de anos e filmes, com pontos que vivem se conectando de maneiras surpreendentes.

Publicidade

E como não poderia deixar de ser diferente, há muito disto entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Uma conexão em especial, notada por um fã no Reddit, acabou revelando uma ligação incrível. Em Guerra Infinita, o primeiro monólogo do Thanos traz seguinte frase:

[quads id=2]

“Eu sei como é perder. Ter a certeza que está certo e falhar mesmo assim. É aterrorizante, deixa as pernas trêmulas”.

E o que acontece em Ultimato? O Thanos finalmente perde, quando o Tony consegue as joias e estala os dedos. A reação do personagem é exatamente a que ele descreveu em Guerra Infinita, com um olhar de quem está aterrorizado com a derrota, e o titã ainda senta entre os destroços, fazendo referência as “pernas trêmulas“.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam deste detalhe? Os Irmãos Russo dirigiram os dois filmes, então não é surpreendente que tenham pensado nestas conexões, que muitos fãs ainda continuam descobrindo.

E por falar nestes dos filmes, ambos também contam com breves participações do Caveira Vermelha, interpretado desta vez pelo ator Ross Marquand (The Walking Dead).

Publicidade

[quads id=2]

E em entrevista para o Time Out, Hugo Weaving, o ator original do vilão em Capitão América: O Primeiro Vingador, finalmente esclareceu a razão dele não ter retornado: grana.

“Oh sim. Adorei interpretar o Caveira Vermelha, foi muito divertido. Todos éramos obrigados a assinar contrato para três filmes. Eu imaginava que o Caveira provavelmente não retornaria em outro Capitão América, mas que poderia muito bem voltar como um vilão em um filme dos Vingadores. Até então, eles haviam adiado os contratos que combinamos e, portanto, o dinheiro que me ofereceram para voltar era muito menor do que o que eu recebi pelo primeiro filme, e esse valor ainda seria para dois filmes. A promessa, quando assinamos os contratos pela primeira vez, era de que o dinheiro aumentaria a cada filme. Eles me disseram: ‘é apenas um trabalho de voz, não é grande coisa’. Achei impossível negociar com eles através do meu agente. Eu realmente não queria tanto fazer isso, mas eu teria feito”.

[quads id=2]
O que achou desta revelação? Também acharia injusto o ator receber menos do que recebeu pelo O Primeiro Vingador? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!
      LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente e em Blu-ray/DVD. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores: Ultimato, é a culminação de todos os eventos do Universo Cinematográfico da Marvel. Marcou o fim do MCU como conhecemos, o fim de uma geração.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile