Quais são os 8 filmes e séries que faltam na Fase 6 da Marvel? Descubra:

A Marvel Studios fez história novamente na San Diego Comic Con no final do mês passado. Afinal, o estúdio retornou aos eventos presenciais dando um verdadeiro show. Revelando conteúdo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/8/2022 - 14h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios fez história novamente na San Diego Comic Con no final do mês passado. Afinal, o estúdio retornou aos eventos presenciais dando um verdadeiro show. Revelando conteúdo inédito dos próximos lançamentos de 2022, como Mulher-Hulk e Pantera Negra 2.

        LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Tal como os primeiros filmes de 2023 como Homem-Formiga 3 e Guardiões da Galáxia Vol. 3, projetos que já terminaram suas filmagens há um tempo. Mas não parou por aí! E daí veio uma verdadeira chuva de anúncios com o calendário completo da Fase 5 do MCU.

Pegando todo mundo de surpresa, Kevin Feige endoidou e decidiu revelar também a FASE 6! Porém, aqui ele foi extremamente cauteloso mas fez o suficiente para deixar os fãs em êxtase. Isso porque ele revelou apenas 3 filmes da Fase 6, mas esses já valem por 600.

Publicidade

Estamos falando de Quarteto Fantástico, que chega no final de 2024, abrindo a Fase 6. Enquanto teremos Vingadores: Dinastia Kang em Maio de 2025. E logo depois, em Novembro, Guerras Secretas chega para FECHAR a Fase 6!

Mas um detalhe importantíssimo: o calendário da Fase 6 revelado no evento possui 8 DATAS em aberto. Portanto, temos 8 filmes e/ou séries que ainda não foram revelados, mas com certeza estão nos planos do MCU.

Publicidade

Que filmes e séries seriam esses? É o que nós discutimos e dissecamos no novo e especial episódio do LegadoCast! Também tá curioso, né? Então não perca tempo e escute o episódio agora mesmo, logo abaixo:

Teorias e especulações à parte, devemos ter mais novidades sobre alguns desses projetos no MÊS QUE VEM, com a D23!

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações. Enquanto isso, aproveite e conheça nosso canal no Youtube:

O primeiro filme da Fase 6 será do Quarteto Fantástico! Confira a última novidade sobre o reboot:

Como os fãs sabem, a Marvel Studios desenvolve um novo reboot do Quarteto Fantástico desde 2020, que na San Diego Comic-Con finalmente ganhou data de estreia: novembro de 2024.

Publicidade

Anteriormente o reboot seria comandado pelo diretor Jon Watts, diretor da trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland. Mas depois a Marvel anunciou a saída de Watts do projeto, com o diretor justificando que precisava dar um tempo de filmes de herói.

Ainda é esperado que as filmagens do novo Quarteto Fantástico comecem em 2023 e que o anúncio do novo diretor, além de novidades do elenco, aconteçam ainda este ano, provavelmente na D23, que acontece em setembro.

Publicidade

A Marvel tem presença confirmada no evento da Disney, no dia 10, é inteiramente possível que por lá role grandes anúncios a respeito do novo filma da equipe. Mas antes disso, um novo rumor vem viralizando na internet.

O GFR afirma que Henry Cavill, ator conhecido por ter dado vida ao Superman, já assinou com a Marvel para estrelar um dos seus filmes. E de acordo com o site, tudo aponta para que o papel seja do Reed Richards, o Sr. Fantástico.

Publicidade

Já faz algum tempo que indícios apontavam que o John Krasinski não passaria de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que a variante da realidade principal do MCU, a Terra-616, seria interpretada por outro ator.

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.

Publicidade

A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga! Anunciado em Dezembro de 2020, o diretor Jon Watts (Trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland) ABANDONOU o comando do filme! Seu substituto ainda não foi anunciado.

Ainda sem elenco, o filme está CONFIRMADO para chegar aos cinemas no dia 8 de Novembro de 2024. Além de ser oficialmente o início da Fase 6 do MCU!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!




Sair da versão mobile