Qual é o personagem com mais tempo de tela em Guerra Infinita? DESCUBRA!

Tony Stark e Capitão América dominam os tempos de tela tanto de Os Vingadores, tanto de Vingadores: Era de Ultron. Mas, anos e muitos acontecimentos, parece que Vingadores: Guerra...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 19/3/2018 - 18h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Tony Stark e Capitão América dominam os tempos de tela tanto de Os Vingadores, tanto de Vingadores: Era de Ultron. Mas, anos e muitos acontecimentos, parece que Vingadores: Guerra Infinita não vai seguir essa mania de ser todo do Tony ou Capitão não.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao site Fandango, o diretor Joe Russo revelou quais personagens ele acredita que tem mais tempo de tela no longa. Se liga no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

Publicidade

 

“Isso é interessante, eu vou começar dizendo Thanos, mesmo que ele não seja um personagem com uma grande história pre-existente no Universo Marvel. Ele era uma ameaça mas a gente não desenvolveu ele dessa forma até esse ponto. Thanos tem uma quantidade incrível de cenas nesse filme, e de várias maneiras eu diria que esse filme é dele. Nosso trabalho quando fizemos esses filmes – e o que nós sentimos que é importante pra gente – é surpreendente para o público. Nós queríamos contar uma história que eles não estavam esperando, e a história é contada do ponto de vista do vilão, o que eu acho que é realmente único e arriscado para um filme comercial, algo que vai surpreender a audiência. Eu acho que esse é um mercado onde o público gosta de inovação e mudanças, e a gente queria fazer algo inovador nesse espaço. Então eu acho que Thanos tem uma quantidade incrível de tempo de cena, e eu acho que você vai descobrir que o Thor também tem um arco de história interessante no filme. Ele não esteve a frente dos outros filmes dos Vingadores, mas ele certamente tem um papel muito importante nesse filme. Então eu diria que são Thanos e Thor.”

 

Desde muito tempo, os diretores vem nos alertando que Thanos é o protagonista do longa, e que este é o filme DELE. Na CCXP 2017, Kevin Feige falou para o público que nos primeiros 5 minutos de filme, Thanos vai mostrar porque é o melhor vilão da Marvel e por que merece ser temido por todos nós. Será que veremos um flashback no começo do longa?

Publicidade

 

Agora, sobre o Thor… pra quem lê o Legado da Marvel, não é muito surpreendente. Há meses dizemos aqui que ele, Rocket e Groot irão embarcar numa aventura para forjar sua nova arma. E semanas atrás, foi confirmado que esse trio irá ter um papel importante na trama, o que deve ser muito mais do que forjar a arma do Thor, e sim: encontrar a Joia da Alma no caminho. Já falamos disso há meses, e você pode saber disso em detalhes clicando aqui.

Publicidade

 

Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Benedict Cumberbatch leu TODO o roteiro de Guerra Infinita pra entender seu papel!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile