Qual vai ser a última participação de Stan Lee no Universo Cinematográfico da Marvel?

  Publicidade Com a triste notícia do falecimento de Stan Lee aos 95 anos nesta tarde, muitos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel já se perguntam qual será a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/11/2018 - 18h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Com a triste notícia do falecimento de Stan Lee aos 95 anos nesta tarde, muitos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel já se perguntam qual será a última participação do criador de muitos e muitos heróis da Marvel.

 

Publicidade

Como você sabe, a participação do Mito costuma ser gravada antecipadamente, com várias tomadas sendo filmadas no mesmo dia e sendo utilizadas em vários filmes. Esta tática foi realizada na Fase 3 da Marvel, com James Gunn sendo o responsável por filmar a participação de Stan Lee em uns 3 filmes diferentes.

 

Publicidade

Mas será que desta vez ele terá filmado para vários filmes? Provavelmente, não. Pois este ano a saúde de Stan Lee estava piorando, com o Criador não participando mais de eventos e ficando o máximo de repouso, recebendo visitas apenas em sua casa. Vingadores: Guerra Infinita & Vingadores 4 foram filmados ano passado em Atlanta, Stan já participou do primeiro longa, então é bem capaz que ele esteja em Vingadores 4, e em Capitã Marvel também.

 

Publicidade

Falando de Vingadores 3 & 4, o diretor Joe Russo já havia praticamente confirmado a participação de Stan Lee no 4, se liga só no que ele disse em abril, numa tradução via Omelete;

 

“Ele não gosta de pegar avião, então nós geralmente tentamos filmar todas as aparições ao mesmo tempo. Então se temos outros filmes em produção ao mesmo tempo, como, por exemplo, Homem-Formiga 2 ou Vingadores 4, nós agrupamos as aparições e levamos ele de um set para outro, para conseguir filmarmos todos em um dia só.”

 

Publicidade

Em Homem-Aranha: Longe de Casa que podemos começar a duvidar se a participação foi mesmo gravada, pois o longa foi gravado meses atrás, na época em que Lee estava mais recluso e descansando mais. Então, se é para adivinhar, eu acho que o último no qual Stan Lee participará será Vingadores 4. Além de encerrar um ciclo de mais de 20 filmes com sua participação, também fechará o Universo Cinematográfico da Marvel, que deverá ganhar uma cara nova após Vingadores 4.

 

Publicidade

E você, espera que a Marvel Studios produza alguma homenagem ao Criador em Vingadores 4? Deixa aí nos comentários o que você acha!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Arte vazada de Vingadores 4 traz todos os heróis em armaduras especiais!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile