Quarteto Fantástico: Marvel está de olho em grandes diretores para o filme

Como os fãs sabem, atualmente a Marvel Studios desenvolve um novo reboot do Quarteto Fantástico, a super equipe dos quadrinhos que já contou com duas adaptações cinematográficas produzidas pela...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/6/2022 - 19h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como os fãs sabem, atualmente a Marvel Studios desenvolve um novo reboot do Quarteto Fantástico, a super equipe dos quadrinhos que já contou com duas adaptações cinematográficas produzidas pela Fox.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Rumores apontam que o novo filme do Quarteto Fantástico deve iniciar as suas filmagens em algum momento 2023 para uma estreia em 2024, o que significa que o filme ainda está há pelo menos dois anos de distância.

Publicidade

Anteriormente o reboot seria comandado pelo diretor Jon Watts, diretor da trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland, mas no mês passado foi revelada a sua saída do projeto, após Watts justificar que precisava dar um tempo de filmes de herói.

Desde então os  fãs aguardam pelo anúncio de quem irá substituir Jon Watts no filme, com alguns palpites indo de Brad Bird (Os Incríveis) até Jon Favreau, que na Marvel já dirigiu os dois primeiros filmes do Homem de Ferro.

Publicidade

Mas agora Justin Kroll, a fonte mais confiável de Hollywood, trouxe novas informações a respeito da busca da Marvel por um novo diretor. Pra começar, o jornalista diz que apesar de ser um projeto de prioridade máxima na Marvel, um novo diretor não deve ser revelado até setembro.

Continuando, Justin também afirma que a Marvel está olhando para um grande número de candidatos, inclusive grandes nomes, diretores mais conhecidos pelo público. A razão seria porque Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, não quer supervisionar toda a produção a as suas gravações.

Publicidade

O produtor não teve esse problema com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que foi dirigido por Sam Raimi, um diretor já bastante experiente, e Feige busca ter a mesma experiência tranquila com o próximo Quarteto Fantástico.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.

A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga! Anunciado em Dezembro de 2020, o diretor Jon Watts (Trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland) ABANDONOU o comando do filme! Seu substituto ainda não foi anunciado.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!




Sair da versão mobile