Quarteto Fantástico: Ryan Gosling pode ser o novo Sr. Fantástico da Marvel

A Marvel Studios desenvolve atualmente um novo reboot de Quarteto Fantástico, um dos primeiros projetos que foram especulados logo após a compra da Fox pela Disney.     LEIA...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/6/2022 - 19h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios desenvolve atualmente um novo reboot de Quarteto Fantástico, um dos primeiros projetos que foram especulados logo após a compra da Fox pela Disney.

    LEIA TAMBÉM!

Publicidade

O filme está em desenvolvimento ativo, apesar de recentemente ter perdido o diretor Jon Watts. Sim, o mesmo diretor da trilogia atual do Homem-Aranha, estrelada por Tom Holland, iria comandar o novo filme dos heróis

O diretor deixou o comando após decidir se afastar um pouco dos filmes de herói, e atualmente a Marvel Studios já busca por um novo diretor para o filme que deve chegar aos cinemas apenas a partir de 2024.

Publicidade

Recentemente os fãs puderem ter a primeira prévia do grupo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que trouxe o Senhor Fantástico sendo interpretado por John Krasinski, algo que os fãs sempre quiseram ver acontecer.

Porém o ator interpretou apenas uma variante do personagem, o que significa que no filme do grupo o herói deve ser interpretado por outro ator. E o escolhido pode acabar sendo uma grata surpresa para os fãs.

Publicidade

O deuxmoi, mesma fonte que revelou com antecedência que a Lady Gaga interpretaria a Harley Quinn em Coringa 2, anunciou agora que Ryan Gosling se juntou ao elenco de um filme da Marvel Studios que irá iniciar suas gravações no próximo ano.

Publicidade

Como insiders já disseram anteriormente, as gravações de Quarteto Fantástico devem de fato começar em 2023 para uma estreia em 2024, e o Sr. Fantástico é um papel que se encaixaria com o Ryan Gosling.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel e conheça o nosso canal no YouTube:

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.

A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga! Anunciado em Dezembro de 2020, o diretor Jon Watts (Trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland) ABANDONOU o comando do filme! Seu substituto ainda não foi anunciado.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!




Sair da versão mobile