Quarteto Fantástico: Suposta nova Sue Storm fala sobre estar em um filme da Marvel

Quarteto Fantástico é a primeira equipe de super-heróis da Marvel nos quadrinhos. Os clássicos heróis já receberam diversas adaptações de suas histórias para o live action, porém, infelizmente, essas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 23/3/2022 - 06h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quarteto Fantástico é a primeira equipe de super-heróis da Marvel nos quadrinhos. Os clássicos heróis já receberam diversas adaptações de suas histórias para o live action, porém, infelizmente, essas adaptações não agradaram a todos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

No entanto, é esperado que a versão da equipe produzida e lançada pela Marvel Studios, agora que a Disney comprou a Fox, seja diferente e tenha o gostinho de casa que todos os fãs sempre esperaram ver nos filmes da equipe, com qualidade a altura do que o super time merece.

Publicidade

O filme foi anunciado há tempos, durante a San Diego Comic Con de 2019, desde então não recebemos muitas novas informações oficiais sobre o futuro filme. O que pode estar prestes a mudar, já que rumores indicam que receberemos novidades quentes sobre o novo longa ainda esse ano.

Mas enquanto não temos informações oficiais, os bastidores estão repletos de rumores e alguns são revelados por pessoas com supostas informações privilegiadas sobre essas produções. Uma dessas informações revelou o suposto elenco principal do filme, lá em meados de janeiro.

Publicidade

E a atriz Elizabeth Lail, que é a especulada para interpretar a Sue Storm (Mulher Invisível) no MCU, em uma nova entrevista ao Morning Honey, comentou sobre seu desejo de estar em um filme da Marvel:

“Você sempre quer fazer coisas que você não fez. Na minha vida de sonho, Eu adoraria fazer uma peça da Broadway, e claro também adoraria estar em um filme da Marvel”.

A atriz pode estar jogando o verde, se aproveitando do rumor ou só falando o que realmente gostaria. Mas é fato que o elenco de Quarteto Fantástico deve ser revelado oficialmente ainda esse ano pela Marvel Studios. Vamos aguardar.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso. A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!




Sair da versão mobile