QUÊ? Diretor de Homem-Aranha comenta possibilidade do Tio Ben estar vivo!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Um importante elemento do herói que ainda não ganhou tanta importância nos filmes, inclusive em Homem-Aranha: Longe de Casa, é o Tio Ben.

 

Em entrevista para o site ScreenCrush, o diretor do filme, Jon Watts, começou justificando a pouca importância do Tio Ben nos filmes, mas deixando claro que ele existe:

 

“Sim. Definitivamente. Você notou suas iniciais na mala de Peter? Mas nós sabíamos que não iríamos contar uma história de origem, então apenas evitamos entrar em muitos detalhes. Foi mais uma questão de na época de De Volta ao Lar as pessoas perguntarem ‘Por que es~toa fazendo outro filme do Homem-Aranha?’, então botamos o foco estava em mostrar coisas que as pessoas nunca haviam visto antes”.

 

Depois dessa resposta, as coisas começam a ficar um pouco mais estranhas. Comentando mais para o site, o diretor lembrou que nunca nada foi dito sobre o Tio Ben estar morto. Confira:

 

“Nós nunca dizemos nada especificamente, se ele está ou não por perto. Tudo está na mesa, é como eu gosto de falar disso”.

 

Seria essa a razão para haver poucas citações ao Tio Ben? A morte do personagem ainda irá acontecer? Nós achamos pouco provável, mas sim que o diretor apenas tenha se enrolado na resposta. Mas continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Essa referência e muito mais você pode conferir agora nos cinemas com Homem-Aranha: Longe de Casa. Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. A data de estreia nacional está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: Jon Favreau diz que sua participação favorita é em Homem-Aranha: Longe de Casa!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus