QUÊ? Diretor de Vingadores: Ultimato revela qual cena do trailer NÃO está no filme!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

COMO ASSIM? Hoje, em entrevista para FOX 5 DC, Joe Russo, co-diretor de Vingadores: Ultimato, acabou fazendo uma revelação bombástica!

 

Quando o entrevistador dizia que a sua cena favorita do último trailer havia sido o momento entre o Tony Stark e o Steve Rogers (Você confia em mim?), Joe acabou revelando que essa cena NÃO está no filme, e que ela é um exemplo de como eles manipulam os trailers. Você pode conferir o vídeo clicando aqui, pare ver tanto a reação do entrevistador quanto do seu irmão, Anthony Russo, que parece ter ficado surpreso por Joe revelar tal detalhe. Caramba.

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia Mais: “O melhor ficou pro final” – Vingadores: Ultimato ganha vídeo inédito de bastidores!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus