PUBLICIDADE

Quem Katherine Langford vai interpretar em Vingadores 4?

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Anunciamos ontem aqui no Legado da Marvel que a atriz da famosa série da Netflix, 13 Reasons Why, está no elenco de Vingadores 4. Não sabemos quem é que ela fará no filme, e a Marvel Studios sequer confirmou a presença da atriz no longa. Mas, nada não permita que a gente não possa teorizar sobre quem é que a atriz possa fazer!

 

PUBLICIDADE

E não só uma, temos 7 personagens que a atriz poderia interpretar no quarto Vingadores. Tem pra todos os gostos. O artigo foi elaborado no site Comic Book, e nós traduzimos. Confira logo abaixo:

 

PUBLICIDADE

Kate Bishop

 

PUBLICIDADE

Ela poderia ser a Gaviã Arqueira dos quadrinhos da Marvel. A personagem é integrante dos Novos Vingadores, e faria sentido no contexto de Vingadores 4 trazer novos personagens para serem desenvolvidos no futuro. Eu adoraria que a história fosse desenvolvida semelhante aos quadrinhos, no qual a personagem é fã dos Vingadores.

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Trazendo para os cinemas, seria legal ver o Gavião Arqueiro sendo uma espécie de mentor para a personagem. Talvez isso fosse a deixa sobre o que pode ser a série/filme do personagem para o streaming da Disney? Bom, aí já estamos teorizando até demais. Próxima!

 

Lila Barton

 

Não largamos o pé do Gavião Arqueiro. Sua filha, Lila Barton, foi apresentada em Vingadores: Era de Ultron, assim como toda a família do personagem. Como há fortes rumores de que Vingadores 4 se passaria 5 anos após Guerra Infinita, que tal essa passagem de tempo? Ou, vamos teorizar mais uma vez: a família inteira do Gavião Arqueiro some no estalar de dedos, exceto a sua filha.

 

Talvez ela seja a voz da razão do personagem, que com certeza estará abalado no longa. Fotos dos sets já mostraram que ele assumiu o manto de Ronin, então as coisas não devem estar fáceis para o nosso Gavigod. É uma boa teoria, pode admitir aí. Próxima!

 

Cassie Lang

 

Provavelmente o rumor mais óbvio e que você com certeza já leu. Mas, não é por ser óbvio que o rumor é ruim. Ele faria sentido visto que o longa deve se passar 5 anos após Guerra Infinita, e que como vemos em Homem-Formiga e a Vespa: Scott Lang provavelmente irá cair vortex temporal (como explica Janet logo antes), e isto deve levá-lo a 5 anos no futuro. Estou doido para ver esta cena!

 

Lembrando que em abril foi noticiado que uma atriz de 17 anos estaria interpretando a filha de Scott em Vingadores 4, o que pode acabar matando essa nossa teoria. Caso você não saiba, nos quadrinhos a filha de Scott se torna a heroína Estatura. Dá um Google depois, a personagem é bem maneira. Próximo!

 

Morgan Stark

 

No começo de Vingadores: Guerra Infinita, Tony Stark fala de um sonho que teve. Nele, ele e Pepper tinham um filho chamado Morgan. Mas, será que Morgan não poderia ser uma menina, que poderíamos vê-la adulta numa realidade alternativa? É uma das possibilidades. Bem viajada, mas, uma possibilidade. Próxima!

 

Lady Loki

 

Se é pra viajar, vamos viajar com estilo. Nos quadrinhos, quando rola o Ragnarok e Asgard é destruída. Nessa loucura chamada HQs, Loki ressuscita como uma mulher. Acaba morrendo de novo. O que acaba fortalecendo essa teoria maluca é que o ator Tom Hiddleston falou sobre isso na Ace Comic Con. Olha o que ele disse sobre sua versão feminina, se um dia fosse pros cinemas:

 

“Eu acho que se alguém quiser contar aquela história, eu não sou este cara. Eu acho que precisa ser uma mulher ou alguém que se identifique como uma mulher.”

 

Tom botou lenha na fogueira e aqui estamos nós tentando teorizar apenas em cima de um comentário dele. Bom, próxima!

 

Terraxia

 

Quadrinhos e suas loucuras. No arco das Joias do Infinito nas HQs, Thanos cria uma poderosa aliada chamada Terraxia. Ela ajuda o Titã Louco a destruir as pessoas que se opõe a ele. A personagem poderia substituir o espaço que será deixado pelos filhos de Thanos, que foram todos mortos em Guerra Infinita. Próxima!

 

Inteligência Artificial da Resgate

 

A Marvel Studios costuma escolher nomes curiosos para as inteligências artificiais da armadura do Homem de Ferro. Como a Resgate está praticamente confirmada em Vingadores 4, será que a atriz não poderia fazer a dublagem da tecnologia? Lembrando que antes de se tornar o Visão, Paul Bettany fazia a voz do Jarvis, nos três primeiros filmes do Homem de Ferro, no primeiro Vingadores e um pouco no segundo, que foi quando ele se tornou o Visão. Algo pra pensar!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

E aí, o que achou das teorias? Boas, ruins? Concorda com alguma? Discorda? Deixa aí nos comentários! Queremos saber a sua opinião. E fique ligado no Legado da Marvel para mais teorias e novidades de Vingadores 4! Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: SPOILER: Vingadores 4 terá importante personagem de Doutor Estranho!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile