Reação de Stan Lee após descobrir que os X-Men e Quarteto voltaram pra Marvel!

  Publicidade Fico pensando como que deve ser pra você, fundador da Marvel e co-criador de tantos super-heróis incríveis, não poder ter a felicidade de ver todos seus “filhos”...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 31/7/2018 - 14h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Fico pensando como que deve ser pra você, fundador da Marvel e co-criador de tantos super-heróis incríveis, não poder ter a felicidade de ver todos seus “filhos” (se é que podemos usar assim) reunidos no mesmo universo. Na verdade, acho que é o que todo mundo espera desde quando o Universo Cinematográfico da Marvel começou a se consolidar. E se os fãs esperam tanto, com uma esperança que quase nunca morre, porque com o criador da Casa das Ideias seria diferente?

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Recentemente, o criador do Deadpool, Rob Liefeld, esteve com Stan Lee para um bate papo, na casa do escritor. Os dois conversaram bastante e Liefeld fez questão de dizer que Stan Lee está cada vez melhor, pois, para quem não se lembra, o senhor de noventa e cinco anos enfrentou uma série de problemas, como acusações de assédio, roubo de dinheiro e problemas de saúde.

Publicidade

 

Papo vai e papo vem, o criador de Deadpool falou sobre o acordo entre a Disney e a Fox, o que fará da empresa do Mickey dona de alguns dos mais importantes personagens da companhia, incluindo os heróis que foram vendidos para a Fox. Em seu Instagram, Rob Liefeld contou com detalhes a reação de Stan Lee, confira a tradução feita por nós aqui do Legado da Marvel:

Publicidade

 

“DOMINGO COM STAN! Bem, na verdade foi o meu sábado, mas é o domingo de vocês. Vamos direto ao ponto: O quão ótimo @therealstanlee parece estar nessa foto? Ele está indo muito, muito bem, em suas próprias palavras. Eu tive o prazer de conversar com ele ontem por um longo período e foi incrível. A minha visita a ele é algo que eu tive sorte de marcar há algumas semanas, mas pedi que os familiares e amigos dele me avisassem caso ele estivesse muito cansado ou só não estivesse afim no dia. Eu recebi uma ligação na sexta e fui convidado a ir no sábado. Quando eu vi Stan, meu coração disparou. Ele estava bem corado, e seus olhos estavam mais abertos do que eu já havia visto há um bom tempo. Ele estava vibrante e ágil. Eu disse que todo mundo ficaria emocionado ao saber como ele estava bem. E foi aí que ele me disse: ‘Eu estou bem. Diga a todos que estou bem.’ Ele me disse: ‘Você acredita que eu já tenho 95 anos, Rob? Eu ainda estou vivo aos 95. Quem imaginaria?’ Eu disse a ele como viajar com ele, anos atrás, abriu os meus olhos sobre a tremenda disposição e resistência que ele tinha. Eu vejo nele o que vejo em minha mãe, mas ele é 20 anos mais velho. Nós falamos sobre a mudança dele para Los Angeles nos anos 70, para que ele pudesse distribuir as propriedades da Marvel para a televisão e para os cinemas. Eu disse a ele que a Disney estava levando a família da Fox de personagens da Marvel para casa, que todos os heróis estariam reunidos. Então ele sentou na cadeira e sorriu: ‘Obrigado por me dizer isso’. Nós conversamos sobre seu trabalho com educadores nos anos 70, para trazer quadrinhos para as bibliotecas – e como meu vocabulário foi melhorado devido aos jargões que ele escrevia para os cientistas que criou, como Tony Stark, Reed Richards e Hank Pym. Stan expressou seu amor pelo Deadpool, especialmente o filme. Ele disse: ‘Eu não consigo acreditar em todas as histórias adultas que ele vive.’ Eu disse que era tudo culpa do Ryan Reynolds. Nós falamos sobre personagens espertinhos, e como nos sentimos espertinhos por dentro. Eu disse que não haveria Deadpool sem Homem-Aranha! Aconteceu muito mais coisa, mas o ponto é que, em 28 de julho de 2018, Stan estava ótimo e em bons cuidados. Obrigado a Jon Bollerjack e toda sua família por ter me convidado. Eu fiquei profundamente emocionado e estou muito grato de ter passado esse tempo ao lado dele.”

 

Publicidade

Acho que todos nós sentimos a felicidade que Stan Lee está tendo ao ver suas co-criações de volta ao estúdio que deu vida a essa enxurrada de filmes para essa geração. Ficamos felizes em saber que ele está bem e desejamos muito que ele tenha uma vida longa e possa ver os X-Men e o Quarteto Fantástico reunidos com os Vingadores, Guardiões da Galáxia e tantos outros heróis os quais nós temos hoje.

 

Publicidade

E você, quais suas expectativas para ver esses personagens juntos? Deixa aí nos comentários! E qualquer novidade sobre o acordo ou alguma coisa oficial, você vai ler primeiro no Legado da Marvel. 🙂



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile