Reações de Homem-Aranha no Aranhaverso o chamam de MELHOR FILME DE SUPER-HERÓIS JÁ FEITO!

  Publicidade Você pode até esquecer, mas no começo de 2019 já teremos um filme da Marvel: Homem-Aranha no Aranhaverso. É o filme de animação do Homem-Aranha de Miles...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/11/2018 - 16h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Você pode até esquecer, mas no começo de 2019 já teremos um filme da Marvel: Homem-Aranha no Aranhaverso. É o filme de animação do Homem-Aranha de Miles Morales, roteirizado pelos mesmos caras de Anjos da Lei 1 & 2, Tá Chovendo Hambúrguer e Uma Aventura LEGO. A gente sempre esteve com altas expectativas para o filme, mas talvez não o suficiente.

 

Publicidade

As primeiras reações do longa está ATERRORIZANTES. Mas no sentido de, BOAS mesmo. Tem gente que não apenas o chamou de melhor filme de 2018 (lá fora estreia em dezembro, aqui em janeiro) como também um dos melhores filmes de super-heróis já feitos. Confira as reações traduzidas pela gente logo abaixo:

 

“Eu posso finalmente falar sobre isto: #Aranhaverso é o melhor filme do Homem-Aranha já feito, e é um dos melhores filmes de super-heróis, live action ou animado, de todos os tempos.”

 

“Então vamos todos ignorar o embargo de #NoAranhaverso agora? Ok, lá vamos nós?

Publicidade

 

É ESPETACULAR e facilmente um dos melhores filmes da Marvel animados ou live action. É tudo o que eu vou dizer agora!”

 

“#Aranhaverso vai ser o filme #1 de super-heróis de 2018 para MUITOS fãs. O filme é muito, MUITO especial. Animação insanamente única, voz de atuação é suprema & a emoção e o coração da história é apenas uma parte do resto.”

 

Em outubro, muitos fãs já haviam PIRADO com os 35 minutos do filme exibidos na New York Comic Con. Agora, podemos ver que de fato TODO O FILME é espetacular. Fique de olho no Legado da Marvel para maiores novidades, pois sinto que veremos o filme MUITO em breve! 😉

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse oficial: “Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha”.

 

Publicidade

Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 10 de janeiro de 2019, em 3D e também em 2D! Leia mais: Conheça todas as versões do Homem-Aranha no Aranhaverso!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile