Recorde! Marvel consegue 28 Indicações no Emmy Awards 2021

Quando as séries da Marvel começaram a ser exibidas no Disney+, todos os fãs ficaram surpresos com o nível de qualidade. Com produções caprichadas e orçamento de cinema, as...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/7/2021 - 13h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quando as séries da Marvel começaram a ser exibidas no Disney+, todos os fãs ficaram surpresos com o nível de qualidade. Com produções caprichadas e orçamento de cinema, as séries exclusivas do MCU no Disney+ provaram estar em outro patamar.

Não é à toa, desde o início de WandaVision que os fãs já brincam de ver a série indicada ao Emmy Awards, principal premiação da TV Americana, basicamente o Oscar das séries.

Publicidade

Se a Marvel conseguiu fazer história no Oscar graças a Pantera Negra, algo ainda maior aconteceu hoje. Já que a Marvel Studios conquistou VINTE E OITO indicações ao Emmys!

As indicações se dividem entre as 23 (!!!!) indicações para WandaVision, e 5 para Falcão e o Soldado Invernal! Confira a lista completa:

Publicidade

WandaVision, o início glorioso da Marvel

A primeira série original do estúdio que abriu a Fase 4 do MCU conquistou mais de vinte indicações, incluindo as principais categorias, a tão importante de ‘Melhor Série Limitada’, que é quando uma série possui apenas uma temporada.

Publicidade

Confira todas as indicações:

UFA! Agora vamos para as indicações recebidas pela série do novo Capitão América!

Publicidade

Falcão, o Soldado Invernal e o Emmy

Mesmo que bem abaixo da série anterior, Falcão e o Soldado Invernal conquistou 5 indicações. Reconhecimento pouco, mas melhor que nada, não é?!

Publicidade

Confira:

Será que as duas sairão vencedoras das principais categorias? Torcemos para que sim! A premiação acontecerá no dia 19 de setembro! Então fique de olho no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile