PUBLICIDADE

Revelada a duração do primeiro episódio de Mulher-Hulk

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chega ao Disney+ no dia 18 de Agosto! Confira a duração do primeiro episódio da série:

PUBLICIDADE

Estamos a pouco menos de 2 semanas para a estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis! A nova série exclusiva da Marvel Studios para o Disney+ foi anunciada no final de 2019. E agora que se passaram esses 3 anos, enfim chegará a hora de ver o resultado final.

        LEIA TAMBÉM!

PUBLICIDADE

Como sabemos bem, a série conta com um elenco empolgante. Além da protagonista interpretada por Tatiana Maslany, teremos a volta de Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável) e até mesmo Charlie Cox. Sim, o Demolidor é presença confirmadíssima!

Pois bem, faltando tanto pouco tempo, chegou a hora de sabermos alguns detalhes a mais. Nesse pique, foi revelado que o primeiro episódio da série terá a duração de aproximadamente 35 minutos!

PUBLICIDADE

O que não é muita surpresa, já que sabemos que a série terá o mesmo formato de WandaVision. Tendo uma temporada formada por 9 episódios de 30 minutos.

Ansiosos pelo que vem aí? Então fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações. Enquanto estamos aqui, aproveite para conhecer o nosso canal no Youtube.

PUBLICIDADE

Conferindo justamente a primeira cena completa da série da Mulher-Hulk. Confira:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Escute o Podcast do Legado:

Diretora rebate críticas aos efeitos de Mulher-Hulk

Neste mês estreia Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, uma das novas séries do Universo Cinematográfico da Marvel produzidas exclusivamente para a Disney+, que os fãs aguardam desde o anúncio em 2019.

Mulher-Hulk irá apresentar ao MCU uma das super-heroínas mais queridas do Universo Marvel nos quadrinhos, aqui interpretada pela talentosa Tatiana Maslany, vencedora do Emmy por Orphan Black.

Hoje a Marvel acabou revelando que a estreia foi adiada em um dia, passando do dia 17 paro dia 18 de agosto, confirmando também que todos os episódios restantes da temporada irão estrear a cada quinta-feira.

Também contando com o retorno de personagens como o Hulk (Mark Ruffalo), Wong (Benedict Wong) Demolidor (Charlie Cox) e o Abominável (Tim Roth), é claro que os fãs estão bem animados pela série.

Porém, desde o lançamento do primeiro trailer, fãs também estão criticando o visual da Mulher-Hulk, julgando tanto o design da personagem quanto a qualidade dos efeitos visuais. Mas, via THR, a diretora Kat Coiro entrou em defesa da série:

“Em termos dos efeitos serem criticados, acho que isso tem a ver com a crença de nossa cultura em propriedade dos corpos das mulheres. Eu acho que muito da crítica vem de sentirem que são capazes de descontruírem uma mulher de computação gráfica. Fala-se muito sobre o tipo de corpo dela, sendo que nos baseamos em atletas olímpicos e não em fisiculturistas. Mas acho que se tivéssemos ido para o outro lado, também estaríamos enfrentando críticas. Eu acho que é muito difícil vencer quando você faz corpos de mulheres”.

Já a atriz Tatiana Maslany acabou falando sobre a recente polêmica das empresas que cuidam dos efeitos visuais estarem sobrecarregadas:

“Sinto-me incrivelmente respeitoso com o talento desses artistas e com a rapidez com que eles precisam trabalhar. Obviamente, é tudo muito mais rápido do que provavelmente deveria ser o tempo dado a eles em termos de produzirem essas coisas. Temos que estar super conscientes das condições de trabalho que nem sempre são ótimas”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile