Revelada a ligação dos skrulls com o multiverso na série Invasão Secreta

Invasão Secreta é mais uma das séries da Marvel Studios para a Disney+. Atualmente em produção, com as filmagens acontecendo em Londres, ainda não se sabe se a série...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/1/2022 - 18h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Invasão Secreta é mais uma das séries da Marvel Studios para a Disney+. Atualmente em produção, com as filmagens acontecendo em Londres, ainda não se sabe se a série irá estrear este ano ou apenas em 2023.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Esta nova fase do MCU, que começou em WandaVision, está sendo pela primeira vez formada tanto por filmes quanto por séries, e Invasão Secreta e tem tudo para ser um dos projetos mais promissores desta fase do estúdio.

Publicidade

Anteriormente a Marvel concluiu a Saga do Infinito, e agora começou com a Saga do Multiverso, que não foi oficialmente batizada desta forma, mas é como os fãs andam chamando devido a importância que o multiverso está começando a ter nos novos projetos.

Com projetos como Loki, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e o vindouro Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a Marvel segue em busca de tornar tudo possível explorando as mais diferentes realidades, graças ao elemento multiverso.

Publicidade

E parece que Invasão Secreta pode trazer este assunto à tona de uma maneira inesperada. É o que diz o insider Main Middle Man, que já acertou anteriormente, o tornando uma fonte confiável. Cuidado com possíveis spoilers!

Publicidade

De acordo com o insider, alguns skrulls irão se passar por rostos já conhecidos do Universo Marvel, porém alegando que eles vieram do multiverso, o que não é verdade, já que eles não passam de skrulls disfarçados.

Na saga Invasão Secreta dos quadrinhos, os skrulls literalmente tomam o lugar de alguns heróis da Marvel, mas parece que a adaptação do MCU veio com uma nova e intrigante ideia, que ainda irá levar um tempo até podermos conferir o resultado.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Invasão Secreta será uma série exclusiva da Marvel Studios para da Disney+, possivelmente contendo 6 episódios. A série irá finalmente adaptar a HQ de 2008 que mostra uma tentativa dos alienígenas skrulls conquistarem a Terra. O elenco conta com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o skrull Talos. Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e produtor executivo da série, que ainda não possui data de estreia.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Invasão Secreta!




Sair da versão mobile