Reveladas quais séries da Marvel atraíram mais assinantes para o Disney Plus

As séries da Marvel Studios são um grande atrativo para o público assinar o Disney Plus, além dos filmes da Marvel que também estreiam no streaming pouco tempo depois...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/2/2022 - 21h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As séries da Marvel Studios são um grande atrativo para o público assinar o Disney Plus, além dos filmes da Marvel que também estreiam no streaming pouco tempo depois de sua estreia nos cinemas.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Além da Marvel, o Disney Plus também recebeu bons assinantes atrás dos conteúdos originais de Star Wars, Disney e Pixar, mas as séries da Marvel são as que mais estreiam em grandes quantidades e as que mais atraem o público, ou ao menos era o que achávamos.

Publicidade

E em um relatório recente do The Wall Street Journal, foi revelado qual a série da Marvel Studios que mais atraiu público/assinantes para o Disney Plus, mostrando como os lançamentos da Marvel e Star Wars impulsionam o streaming.

Confira o gráfico abaixo disponibilizado pelo site The Direct (com números de crescimento nos EUA):

Publicidade

Vale notar que o streaming teve um crescimento significativo durante todo o período de pandemia, com produções como Hamilton, The Mandalorian e Soul tendo grandes destaques em atração de público.

Publicidade

Surpreendentemente, Gavião Arqueiro demonstrou o maior impacto no número de assinantes, seguida de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, que tiveram números próximos, com número de 70.000 e 63.000 novas inscrições nas respectivas estreias.

E o futuro da Marvel Studios no Disney Plus ainda nos reserva muitas coisas. Ansiosos? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Novos episódios de séries da Marvel chegam ao Disney+ nessa semana

Disney+ virou praticamente o lar da Marvel Studios. Afinal, a maior quantidade de lançamentos do estúdio atualmente tem sido as séries do MCU. Que são todas obras exclusivas e originais para o streaming do Mickey. E 2022 promete ter mais uma remessa de séries.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

A primeira delas chegará no final do mês que vem, que é Cavaleiro da Lua. Outras séries confirmadas para esse ano são She-HulkMs. Marvel, a animação I Am Groot e possivelmente Invasão Secreta!

Publicidade

Ao mesmo tempo que não para por aí, já que o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia virá para encerrar esse segundo ano de Marvel no streaming.

E especiais, inclusive, também viraram tradição. Não é à toa, teremos nessa semana estreia de DOIS EPISÓDIOS inéditos de Avante, a série especial de bastidores do MCU!

Publicidade

Foi confirmado pelo próprio streaming que os bastidores de Eternos, assim como o episódio de bastidores da série do Gavião Arqueiro. Ambos serão lançados na próxima quarta-feira, dia 9 de Fevereiro, famoso depois de amanhã!

Publicidade

Avante é um dos lançamentos mais interessantes da Marvel nos últimos anos, dando o melhor vislumbre das produções do MCU. Melhor até mesmo do que tínhamos na época dos extras de DVD/Blu-ray.

Portanto, não deixe de conferir os novos episódios! Porém, ainda não temos a confirmação se os novos episódios chegarão no mesmo dia aqui no Brasil.

Publicidade

Lembrando que os episódios anteriores incluem os bastidores de WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLokiViúva NegraWhat If e Shang-Chi! Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A próxima série da Marvel é Cavaleiro da Lua! Confira a sinopse: “A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile