REVELADO as cenas deletadas do Blu-Ray de Homem-Aranha: Longe de Casa!

ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!   Publicidade O lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa em Blu-Ray deve acontecer em outubro. Apesar da Sony...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/8/2019 - 16h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Publicidade

O lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa em Blu-Ray deve acontecer em outubro. Apesar da Sony ainda não ter confirmado a data, a lista de extras do Blu-Ray já foi revelada!

 

Publicidade

A lista completa dos extras você pode conferir clicando aqui. Vamos ao que interessa: as cenas deletadas. Pra começar, o filme contará com um curta de 3 minutos chamado “Lista de Afazeres do Peter“. Esse curta não é novidade, já que o próprio diretor Jon Watts havia dito que veríamos um compilado de tarefas realizadas pelo Peter antes dele embarcar em sua viagem pela Europa.

 

Publicidade

Sobre as cenas deletadas em si, serão QUATRO: “O Blip da Betty”, “Parada de Ônibus com a Turma”, “O Suco Verde de Beck” e “Peter e MJ no Avião, May vê os óculos”. Fique de olho no Legado da Marvel pois iremos publicar todas as cenas por aqui quando elas forem disponibilizadas!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Longe de Casa segue em exibição nos cinemas brasileiros! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

Publicidade

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme segue em exibição nos cinemas brasileiros, em 3D e também em 2D! Leia mais: Homem-Aranha: Longe de Casa supera públicos de Thor: Ragnarok e Logan no Brasil!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile