Revelado em quais episódios de She-Hulk o Demolidor irá aparecer

She-Hulk é uma das novas séries da Marvel Studios produzidas para a Disney+. Sua estreia irá acontecer ainda este ano, apresentando ao MCU uma das personagens mais queridas dos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/3/2022 - 16h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




She-Hulk é uma das novas séries da Marvel Studios produzidas para a Disney+. Sua estreia irá acontecer ainda este ano, apresentando ao MCU uma das personagens mais queridas dos quadrinhos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Acompanhando a advogada Jennifer Walters, interpretada por Tatiana Maslany, a série acompanhará a transformação da personagem na She-Huk após uma transfusão de sangue do seu primo: Bruce Banner, o próprio Hulk, mais uma vez vivido por Mark Ruffalo.

Publicidade

A produção dará continuidade ao sucesso de outras séries da Marvel Studios, como WandaVision e Loki, e enquanto aguardamos por mais novidades a respeito da produção, novas informações acabam vazando aos poucos.

Como sabemos, a série contará com 10 episódios e irá abordar alguns casos de advocacia dentro do MCU, afinal é essa a profissão da heroína. protagonista. E não dá pra falar de advogados no Universo Marvel sem lembrar de Matt Murdock, o Demolidor.

Publicidade

Não é novidade que o personagem, novamente interpretado pelo ator Charlie Cox, irá retomar em She-Hulk, após ter tido uma breve participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, filme que estreou no último mês de dezembro.

Os rumores indicam que, desta vez, também poderemos acompanhar o personagem em ação, e que veremos o Demolidor usando um dos uniformes clássicos dos quadrinhos, a versão vermelha e amarela.

Publicidade

Porém, irá demorar um pouco para os fãs poderem conferir o herói na série. O site Giant Freakin Robot revelou com exclusividade que o Demolidor só irá aparecer nos episódios oito e nove de She-Hulk, ou seja, apenas na reta final da série.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile