Revelado em qual projeto a Krysten Ritter retornará como Jessica Jones

Entre 2015 e 2019, a Netflix produziu diversas séries com personagens da Marvel, com Demolidor e Jessica Jones tendo se tornado, de longe, as duas produções mais populares no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 7/5/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Entre 2015 e 2019, a Netflix produziu diversas séries com personagens da Marvel, com Demolidor e Jessica Jones tendo se tornado, de longe, as duas produções mais populares no streaming.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o tempo a Marvel e a Netflix encerraram sua parceria e todas estas séries acabaram sendo canceladas. Mas como fãs já estão notando, as versões que mais agradaram o público irão receber uma segunda chance no Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

Anteriormente tivemos o retorno de Charlie Cox como Demolidor em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que irá aparecer de novo este ano na série She-Hulk, produção que deve estrear no último trimestre na Disney+.

E agora está chegando a vez dos fãs da Jessica Jones também ficarem felizes. O insider Greatphase, que anteriormente revelou que o ator Kevin Bacon havia se juntado à fraquinha dos Guardiões da Galáxia, trouxe novidades a respeito da personagem interpretada por Krysten Ritter.

Publicidade

De acordo com a fonte, a Marvel, primeiramente, tentou trazer a atriz de volta para a série da She-Hulk, acordo que não deu certo. Mas uma segunda tentativa foi realizada envolvendo a série Eco, série que será protagonizada pela atriz Alaqua Cox.

E nesta segunda tentativa, um acordo foi fechado, o que significa que em 2023, quando a série da Eco irá estrear, veremos a Jessica Jones tendo uma participação na trama. Coincidentemente, a série também contará com a presença do Demolidor e do Rei do Crime (Vincent D’Onofrio), dois personagens que também vieram da Netflix.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel ara não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A Eco foi apresentada na série do Gavião Arqueiro, que possui uma trama situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). Todos os SEIS episódios da série já estão disponíveis lá no Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile