PUBLICIDADE

Revelado o uniforme de herói de Jake Lockley em Cavaleiro da Lua

Jake Lockley, a terceira identidade de Marc Spector, foi revelada no final de Cavaleiro da Lua. Mas como seria o seu uniforme de herói?

PUBLICIDADE

Cavaleiro da Lua foi de longe um dos projetos mais desafiadores da história da Marvel Studios. Principalmente por causa do aspecto psicológico do personagem. Já que Marc Spector sofre do transtorno dissociativo de identidade.

 

PUBLICIDADE

        LEIA TAMBÉM!

 

Portanto, além do tom mais sombrio de suas histórias, lidar com as identidades do personagem era um grande desafio. Felizmente, deu tudo e toda a interação entre Marc e Jake foi simplesmente fantástica.

Tal como uma sacada bem inteligente de adaptar trajes diferentes do herói. E atribuir um traje diferente para cada personalidade de Marc. Porém, isso gera uma dúvida muito interessante. Seguindo essa lógica, como seria o traje de Jake Lockley?

PUBLICIDADE

Jake é a terceira personalidade de Marc, desconhecida até por ele mesmo. A revelação de Jake veio durante a cena pós-créditos do último episódio, onde descobrimos que ele continua trabalhando com Khonshu.

Então, é de se imaginar que o veríamos usando poderes em algum momento. Embora isso não tenha acontecido, ou sequer foi planejado, a designer de figurino Meghan Kasperlik revelou como ela faria o traje de Jake Lockley.

PUBLICIDADE

Confira:

“Não, não tinha mais um [traje] para o Jake. Isso foi mantido muito em segredo, a chegada de Jake no final, para que ninguém tivesse esse spoiler. Mas quando ele apareceu todo mundo ficou muito empolgado.

PUBLICIDADE

Eu acho que eu faria o traje mais escuro. Provavelmente o uniforme preto que está nas HQs. Eu começaria por aí. Isso não é nada que eles tenham feito, é apenas eu. Esses uniformes são incríveis, e nunca se sabe.

Mas não teve nada que tenha sido feito.”

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Confira como é o tal uniforme preto do Cavaleiro da Lua nas HQs. E tente não ficar pensando no quão PERFEITO ele poderia ficar na série:

Quem sabe vejamos uma adaptação desse traje na próxima aparição do Cavaleiro da Lua no MCU? Seja lá onde isso for.

Enquanto aguardamos por mais informações, confira a nossa conversa sobre o episódio final da série e o futuro do herói. Em mais um episódio do LegadoCast. Confira:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Os SEIS EPISÓDIOS da série já estão todos disponíveis lá no Disney+.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile