Revelado quem o Gavião está enfrentando na cena do túnel em Vingadores: Ultimato!

  Publicidade O último trailer de Vingadores: Ultimato veio cheio de mistérios, incluindo o que está acontecendo na cena onde o Gavião Arqueiro corre por um túnel com luzes...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/3/2019 - 18h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O último trailer de Vingadores: Ultimato veio cheio de mistérios, incluindo o que está acontecendo na cena onde o Gavião Arqueiro corre por um túnel com luzes vermelhas, onde acaba ocorrendo uma explosão depois.

 

Publicidade

Esse mistério foi resolvido graças a um fã no Reddit, que buscando uma versão 3D do trailer acabou descobrindo que nessa parte há uma edição digital feita pela Marvel para esconder nada menos que os outriders. Essa edição porém não foi feita na versão 3D do trailer, que acaba revelando que é dos monstros da batalha de Wakanda que o Gavião está fugindo no túnel. Você pode assistir ao trailer completo aqui ou conferir abaixo prints da cena que revelam os monstros dentro da explosão:

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Pôster de Gamora em Ultimato pode ter comprovado antigo rumor!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile