PUBLICIDADE

Revelado quem será o substituto de T’Challa em Pantera Negra 2

Pantera Negra 2 deve passar por várias alterações no roteiro devido à trágica morte do ator Chadwick Boseman, o nosso T'Challa.

PUBLICIDADE

Pantera Negra 2 se tornou o centro das atenções dos marvetes, gerando ainda mais curiosidade acerca do filme da Fase 5 do MCU. Infelizmente, por motivos que não são nada positivos. A trágica morte de Chadwick Boseman em agosto do ano passado com certeza mudará todos os planos futuros da Marvel.

Embora não saibamos nada sobre como o filme seria originalmente, aos poucos surgem algumas informações de como o estúdio lidará com este desafio tão pesado. Substituir um ator tão querido é algo que ninguém gostaria de sequer imaginar, mas é algo que ‘precisa’ ser feito.

PUBLICIDADE

Anteriormente surgiu a informação de que a Marvel estaria pensando em computação gráfica para criar novas cenas com o ator interpretando T’Challa, informação que logo depois foi negada pelo próprio estúdio.

E agora a jornalista Grace Randolph, em seu twitter, trouxe informações de que os planos atuais da Marvel contam com que o T’Challa morra numa batalha logo no início de Pantera Negra 2. E não para por aí.

PUBLICIDADE

Ela continua dizendo que, devido a isso, a Shuri será mesmo a substituta de T’Challa sob o título de Pantera Negra. Não é algo absurdamente surpreendente, já que a aposta mais óbvia dos fãs é do Rei de Wakanda ser substituído por sua irmã.

PUBLICIDADE

Apesar de ser a solução mais provável, leve esta informação apenas como rumor. Mas o que achariam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Diretor afirma que o filme irá acontecer por Chadwick Boseman!

Anteriormente o diretor e roteirista Ryan Coogler já havia comentado sobre o desafio de fazer a continuação sem o Chadwick, que ele havia definido como “a cola que unia tudo“.

PUBLICIDADE

E agora, em entrevista para o The Hollywood Reporter, Coogler voltou a comentar sobre a continuação, dizendo que arrumou forças para continuar desenvolvendo a sequência pois sabre que era isso que o Chadwick gostaria de ver acontecendo:

“É difícil. Você tem que continuar quando perde um ente querido. Sei que Chad não gostaria que parássemos. Ele era alguém muito voltado para o coletivo. Seria mais difícil para mim interromper a produção do que continuar. Eu o sentia gritando comigo, tipo, ‘O que você está fazendo? Então continue'”.

PUBLICIDADE

O diretor também comentou sobre a falta que faz Chadwick faz na sua vida como um amigo:

“Eu sinto a falta dele de todas as maneiras que você poderia sentir falta de alguém, como um amigo, como um colaborador. E é uma merda, porque adoro assistir filmes e não conseguirei assistir a próxima coisa que ele teria feito. Portanto é um luto em vários níveis, mas então vem este profundo sentimento de gratidão porque posso fechar os meus olhos e ouvir sua voz”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra 2 estava marcado para chegar aos cinemas em 8 de julho de 2022!. O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler. Porém, devido à trágica morte de Chadwick Boseman, seguimos numa incerteza total sobre o futuro do longa. Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile