Revelado quem teve a ideia de homenagear séries de TV em WandaVision

WandaVision se tornou não apenas no projeto que iniciará a Fase 4 do MCU. Assim como tem o potencial de revolucionar a Marvel Studios e elevar o patamar das...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/11/2020 - 11h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




WandaVision se tornou não apenas no projeto que iniciará a Fase 4 do MCU. Assim como tem o potencial de revolucionar a Marvel Studios e elevar o patamar das séries de super-heróis. Dando oportunidade ao estúdio de se renovar e fazer algo diferente de todos seus filmes.

Além de ter muito mais tempo para desenvolver a trama proposta, tal como numa série de HQs, eis um formato bem específico escolhido para a série do casal de Vingadores. Já que ela homenageará várias séries de TV famosas dos anos 50 aos 90.

Publicidade

Entre os que já sabemos, foi confirmado que o primeiro episódio será totalmente em preto-e-branco, e ambientado nos anos 50. Mas da onde veio a ideia maluca de botar Wanda e Visão num delírio de realidade que recria séries de TV?

Entre Kevin Feige! Segundo a ótima matéria do Entertainment Weekly para a série, toda a ideia veio do próprio chefão da Marvel Studios. O presidente é um verdadeiro nerd de sitcoms, que cresceu assistindo ao quadro Nick at Nite, que só passava clássicos na Nickelodeon e todo tipo de reprise.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Marvel Studios dos anos 50.

Confira o que o papai Feige disse sobre suas inspirações nessas séries e sua relevância para WandaVision:

“Eu me prepararia para o dia e assistia alguma sitcom antiga porque eu não aguentava mais as notícias. Me preparando para estabelecer os últimos anos, eu continuei pensando em quão influencial esses programas foram em nossa sociedade, e em mim.

Publicidade

E o quão certamente eu estava usando isso como uma fuga da realidade. Onde as coisas podiam ser amarradas de boa maneira em 30 minutos.”

Gente como a gente! Ter um grande fã de séries é especial e obrigatório para criar um projeto que é inteiramente sobre homenagear o formato. Além de fazê-lo da maneira correta.

Publicidade

Ainda mais confiantes para o novo bebê de Feige? Então siga de olho aqui no Legado da Marvel!

[quads id=2]

Publicidade

Seis novas imagens!

WandaVisioné a primeira série da Marvel Studios produzida para a Disney+, assim como também será o projeto que irá inaugurar a Fase 4 do MCU, com estreia aguardada para o próximo mês.

Ontem noticiamos aquia primeira capa de revista da série, que é o destaque deste mês na nova edição da Entertainment Weekly, a maior revista de entretenimento do mundo.

Publicidade

E como comentamos ontem, a revista prometia novidades para hoje, que agora agora começam a surgir. Além de declarações dos envolvidos da série, a edição ainda conta com imagens inéditas.

Portanto, no total, são SEIS novas imagens, todas com tratamento em preto e branco, explorando a relação entre a Wanda e o Visão. Confira todas abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Publicidade

[quads id=2]

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

Publicidade

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile