Revelado! Vilões de Ms. Marvel podem decepcionar os fãs

Ms. Marvel é uma das grandes novidades dessa Fase 4 do MCU. Infelizmente, a série tinha previsão para chegar no meio de 2021, mas agora isso só deve ocorrer...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 19/11/2021 - 13h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ms. Marvel é uma das grandes novidades dessa Fase 4 do MCU. Infelizmente, a série tinha previsão para chegar no meio de 2021, mas agora isso só deve ocorrer lá pro meio de 2022. Portanto, teremos que esperar mais um pouquinho pela chegada de Kamala Khan ao universo live-action.

Enquanto aguardamos, pelo menos podemos sempre recorrer aos bons vazamentos! E depois das alterações feita pela Marvel nos poderes da personagem, agora temos detalhes sobre os VILÕES da série, algo que com certeza é muito do interesse dos fãs.

Publicidade

Já que um novo relatório de insiders revela quais serão os vilões que Kamala enfrentará em sua primeira temporada. Segundo o site Movie Scope, os principais vilões da série será o grupo chamado de ClanDestines! Que nas HQs, é uma família de super-humanos e meio-Djinns com uma linhagem de séculos, e que já apareceram em muitas sagas da Marvel.

Publicidade

A família Clan-Destine nas HQs da Marvel

A presença dos ClanDestines foi corroborada pelo confiável My Cosmic Circus, que confirmou que os ClanDestines estão mesmo na série, mas podemos sofrer grandes alterações. Já que rumores apontam que um dos membros da família, é um personagem que NÃO é um ClanDestino nas HQs, mas sim um Inumano.

O site também revela que teremos um segundo grupo de vilões, dessa vez sendo uma organização do governo chamada de N.I.C.E. Essa organização será liderada pela personagem misteriosa da atriz Alysia Reiner.

Publicidade

Mas por que esses grupos, em especial os ClanDestines, seria algo decepcionante? Bom, como apontado pela Lizzie Hill do My Cosmic Circus, acontece que nenhum desses grupos possui NENHUMA relação com a Ms. Marvel nas HQs.

Portanto, a série não deve apresentar, pelo menos por enquanto, nenhum dos vilões mais famosos da super-heroína que os fãs tanto queriam ver. Será? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Cenas inéditas de Ms. Marvel confirmam seus novos e polêmicos poderes

Ms. Marvel, série da super-heroína muçulmana, é uma das tantas novas produções da Marvel Studios que estão marcadas para estrearem no próximo ano na Disney+.

Ms. Marvel, por exemplo, está sendo prometida para o verão americano de 2022, que irá ir de junho até setembro. Em algum momento deste período é quando iremos conferir a estreia da atriz Iman Vellani no MCU.

Publicidade

Iniciante na carreira, Iman conquistou o papel da super-heroína após o estúdio realizar centenas de testes com atrizes de todo o mundo, até que em uma bela manhã acordou sabendo que seu primeiro papel como atriz seria dando vida a Ms. Marvel.

Publicidade

A Ms. Marvel terá um próspero futuro no Universo Cinematográfico da Marvel, com a personagem já tendo participação confirmada até em Capitã Marvel 2, que chega aos cinemas em fevereiro de 2023. Mas uma mudança na super-heroína vem incomodando os fãs.

Há um tempo havia saído que a personagem teria novos poderes em sua série. Nos quadrinhos, a principal habilidade da personagem é a elasticidade, algo que geralmente leva a muitas comparações com o Reed Richards, do Quarteto Fantástico.

Publicidade

Já na série para a Disney+, o poder da Ms. Marvel será gerar constructos de energia, da cor roxa. Segundo vazamentos, uma espada e um escudo serão alguns dos objetos formados. A comparação já feita é que suas habilidades serão algo como os poderes do anel do Lanterna Verde.

E hoje a Marvel Studios lançou um novo especial na Disney+, que contém breves cenas de Ms. Marvel. Apesar de serem poucas, fãs puderam testemunhar o novo poder da personagem no fim do vídeo, onde a heroína, nas alturas, começa a gerar constructos para poder caminhar. Assista abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios.

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile