Revelados os heróis dos Vingadores na nova temporada do Demolidor

Os fãs conseguiram! E o Demolidor enfim ganhará uma segunda chance, só que agora REALMENTE como parte da Marvel Studios. Portanto, a quarta temporada da série será um misto...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/12/2021 - 14h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs conseguiram! E o Demolidor enfim ganhará uma segunda chance, só que agora REALMENTE como parte da Marvel Studios. Portanto, a quarta temporada da série será um misto de continuação e reboot, mas agora no Disney+.

Graças a uma atualização na coluna de rumores no Patreon de Daniel Richtman, eis detalhes empolgantes dessa nova temporada! Segundo o famoso insider, a série será realmente mais conectada aos eventos do MCU do que era na Netflix.

Publicidade

Além disso, a Marvel quer colocar muitas participações de personagens e atores do MCU. E esses personagens apareceriam em situações em que Matt Murdock pudesse ajudá-los nos tribunais.

Ainda segundo ele, a opção que Feige realmente quer é colocar Peter Parker novamente como cliente de Murdock. Mas outras opções incluem o Homem-Formiga e muitos outros.

Publicidade

Scott Lang pode ser o novo cliente do Demolidor?

Já pensou? Podemos ver o Demolidor e a She-Hulk como parte fundamental de muitas tretas jurídicas do MCU, o que seria épico! Enquanto aguardamos por mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

O Demolidor pode se tornar parte dos Vingadores!

Vingadores 5 continua sendo uma das grandes incógnitas do longo planejamento da Marvel para sua Fase 4 adiante. Já que agora, o estúdio pretende não revelar nem tão cedo qual a ideia central da nova saga do MCU. Portanto, teremos que esperar.

Enquanto isso, o status dos Vingadores permanece algo não informado e ‘irrelevante’ pros filmes e séries lançados até agora. O mistério cresce e a dúvida também: Quem serão os heróis da próxima formação dos Vingadores?

Publicidade

Segundo um rumor do insider Daniel Richtman lá em seu Patreon, a Marvel pretende colocar o DEMOLIDOR como membro dos Heróis Mais Poderosos da Terra!

Em uma jogada que com certeza pegaria muitos fãs de surpresa, até mesmo aqueles que sonhavam em vê-lo de volta. O que, de fato, ocorrerá a partir de Homem-Aranha 3, com a volta de Charlie Cox ao papel.

Publicidade

Mas quem diria que ele ganharia não só papeis de coadjuvante, sua própria série e UM LUGAR NOS VINGADORES?! Só nos resta torcer!

Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre o próximo capítulo da saga dos Vingadores!

Publicidade

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Além de eternizar Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série dos Defensores), até ser cancelada pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios está trazendo o Demolidor de volta, dessa vez como parte OFICIAL do MCU.

Publicidade

Seu retorno deve acontecer em Homem-Aranha 3, mas fontes já revelaram que o Diabo de Hell’s Kitchen ganhará uma NOVA TEMPORADA no Disney+! 

Leia TUDO SOBRE o Demolidor!




Sair da versão mobile