Richard E. Grant pode ter revelado o seu personagem em Loki

A série do Loki é uma das produções mais aguardadas da Marvel Studios para a Disney+, afinal é o retorno do adorado personagem de Tom Hiddleston. E o astro...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 26/9/2020 - 11h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série do Loki é uma das produções mais aguardadas da Marvel Studios para a Disney+, afinal é o retorno do adorado personagem de Tom Hiddleston.

E o astro também estará acompanhando de um luxuoso elenco, que inclui nomes que vão de Owen Wilson a Gugu Mbatha-Raw. Mas desta vez a notícia é sobre outro membro do elenco: Richard E. Grant.

Publicidade

O ator britânico que já foi indicado ao Oscar, assim como o restante do elenco, ainda não teve o seu personagem oficialmente revelado, mas pode ser que agora tenhamos descoberto.

Em seu Twitter, o ator comemorou estar na série e ter a possibilidade de contracenar junto com Tom Hiddleston. O tweet do ator também veio acompanhado da seguinte foto abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Já fazia um tempo que os fãs especulavam que o ator poderia estar interpretando uma versão alternativa do Loki, já que parece ser de fato um dos focos da trama, que deve trazer também a Lady Loki e o Kid Loki.

Neste caso, fãs acreditam que Richard possa estar interpretando uma versão mais velha do Loki na série, e após o ator confirmar que irá contracenar com Tom esta foto dos dois lado a lado, onde se nota uma similaridade, sinais apontam para que seja este realmente o papel do ator.

Publicidade

O que acha desta possibilidade? Gostaria de ver uma versão mais velha do Loki sendo explorada na série? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

TRAMA

De acordo com o suposto vazamento, Loki não apenas voltará no tempo, alterando alguns cursos da história humana. Além disso, como consequência dos eventos de WandaVision, também veremos o personagem viajando para realidades alternativas. Em suas viagens no tempo pela Terra, veremos Loki interagindo com figuras histórias como Joana D’Arc, Alexandre, o Grande, Shakespeare, Marilyn Monroe e outros.

Publicidade

Porém a trama principal é: Lokis de realidades alternativas terão que se unir para derrotarem Ikol (King Loki), que é o principal vilão da série. Ikol é uma versão mais antiga e evoluída de Loki, que em uma realidade conseguiu conquistar a Terra e usou seus poderes para matar Thor e o Odin, governando Asgard há milhares de anos. O Loki de 2012 planeja então matar Ikol e se tornar o novo governante de Asgard. Nesse plano ele acaba envolvendo outras versões suas de realidades alternativas.

[quads id=2]

Publicidade

LOKIS ALTERNATIVOS

De acordo com o vazamento, Sophie Di Martino irá de fato interpretar a Lady Loki. E além do Ikol, o grande vilão, outra versão curiosa que veríamos na série seria o Unicórnio Loki. O Loki de 2012 também acabaria eventualmente se encontrando com o Redimido Loki, a versão de Vingadores: Guerra Infinita, que fará ele decidir mudar sua jornada.

Publicidade

Mas de acordo com o vazamento, a versão alternativa com maior destaque na série será o Kid Loki, versão que deve continuar no MCU e, assim como nos quadrinhos, se juntar aos Jovens Vingadores. O vazamento também afirma que a série terá conexões com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam? Leve todas as informações como rumor, enquanto esperamos por mais detalhes oficiais da série. Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Loki está sendo filmada exatamente nesse momento! E tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, no outono de 2021. O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki e Sophia Di Martino em um papel não confirmado, mas muitos imaginam que seja a Lady Loki!

Publicidade

A temporada terá 6 episódios e contará com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Acompanhe o Legado da Marvel para saber tudo sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile