Robert Downey Jr. apaga Tom Holland de foto para defender outro amigo

Os Vingadores já estão acostumados a entrarem em batalhas épicas. Mas há um tempinho uma outra treta aconteceu fora das telas, envolvendo alguns dos principais nomes da franquia da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 29/3/2022 - 18h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os Vingadores já estão acostumados a entrarem em batalhas épicas. Mas há um tempinho uma outra treta aconteceu fora das telas, envolvendo alguns dos principais nomes da franquia da Marvel como Robert Downey Jr..

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Como você ainda deve lembrar, a última corrida presidencial nos Estados Unidos foi bastante tensa, que formou um confronto direto entre o ex-presidente Donald Trump e Joe Biden, que venceu as eleições e se tornou o novo Presidente dos Estados Unidos.

Publicidade

Grandes nomes da Marvel se envolveram nesta corrida eleitoral, participando até de campanhas a favor do Joe Biden. Mas um nome em especial, aparentemente, vinha nadando contra a maré, o que fez com que muitos fãs desconfiassem que ele fosse a favor da reeleição de Trump: Chris Pratt, o Senhor das Estrelas.

O ator se presenciou com uma onda de ataque, sendo eleito o “pior Chris” etc. Alguns colegas da Marvel, porém, entraram em defesa do ator, como Mark Ruffalo e James Gunn, diretor da franquia Guardiões da Galáxia.

Publicidade

Mas provavelmente nenhum post em defesa de Pratt repercutiu tanto quanto o de Robert Downey Jr.. O ator defendeu que Pratt é um homem de valores, disse que todos devemos refletir antes de partimos par ataques etc. Mas a grande curiosidade é que este post de defesa, feito no Instagram, veio acompanhando de uma imagem que passou por uma grande mudança no photoshop.

A mudança? Robert Downey Jr. simplesmente apagou Tom Holland da foto, para fazer parecer com que fosse uma imagem somente do ator com o Chris Pratt. Confira a foto original e a versão depois do photoshop logo abaixo:

Publicidade

A foto original!

Publicidade

Versão postada pelo Robert Downey Jr. em seu Instagram!

Apesar de alguns implicarem ou mesmo rirem com o fato, Robert Downey Jr. agiu bem na época ao remover o Tom Holland da foto. A presença do ator na foto desta publicação poderia implicar que Tom compartilha da mesma opinião.

E você, o que achou de tudo isso? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile