Robert Downey Jr. fala de confronto de Capitão e Homem de Ferro em Guerra Infinita!

Ontem, você viu uma nova imagem de Vingadores: Guerra Infinita liberada pelo USA Today. Mas não ficou só nisso, a galera conversou com o ator Robert Downey Jr., AKA Homem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 29/12/2017 - 10h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem, você viu uma nova imagem de Vingadores: Guerra Infinita liberada pelo USA Today. Mas não ficou só nisso, a galera conversou com o ator Robert Downey Jr., AKA Homem de Ferro, que deu a entender que a rixa de Tony Stark e Steve Rogers está longe de acabar.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O ator já garante que haverá uma espécie de confronto no longa, mas provavelmente isso terá que ser deixado de lado para ambos salvarem a Galáxia e lutar contra o Thanos. Se liga no que o ator disse, numa tradução via O Vício:

Publicidade

 

”Admito que foi difícil fazer essas cenas, porque quando olhava para Chris Evans no set de filmagens, só queria elogia-lo e dizer que ele ficava ótimo com aquele óculos de sol, mas então eu precisava ficar bravo com ele, parecer rancoroso. Mas mesmo esse relacionamento mudará no filme.”

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018! Leia mais: LEGO revela VÁRIOS detalhes de Vingadores: Guerra Infinita; vem ler!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile