Robert Downey Jr. mencionou o título de Vingadores 4 em 2015!

  Publicidade A palavra “Endgame” era bem conhecida no Universo Cinematográfico da Marvel, aparentemente. Além de ser dita por Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita, quando o quarto filme...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 6/1/2019 - 17h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A palavra “Endgame” era bem conhecida no Universo Cinematográfico da Marvel, aparentemente. Além de ser dita por Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita, quando o quarto filme sequer tinha nome definido, agora foi a vez de Robert Downey Jr., em 2015, citar a palavra.

 

Publicidade

Caso você esteja confuso, vamos relembrar de que o filme lá fora se chama Endgame (Fim de Jogo), aqui que traduziram para Utimato. Mas enfim, se liga só no Robert falando “Endgame” numa entrevista para promover Vingadores: Era de Ultron logo abaixo:

 


Numa tradução via CinePOP, se liga só no que o ator fala:

 

“Ele está trabalhando em um sistema que fará com que os Vingadores realmente não precisem fazer o que fizeram o tempo todo, o que supostamente deveria ser o fim do jogo.”

 

Publicidade

Os motivos na qual levaram traduzir Endgame para Ultiamto são desconhecidos, mas provavelmente deve ter sido o quesito sonoro. Vingadores: Fim de Jogo iria acabar virando meme em muito lugar, inclusive no Legado da Marvel. Fique ligado no Legado da Marvel para qualquer novidade do quarto (e último por algum tempo) Vingadores! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Marvel FINALMENTE libera imagem em alta definição de Tony Stark em Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile