Robert Downey Jr. volta ao papel do Homem de Ferro por um dia

Robert Downey Jr., com a sua brilhante atuação como Tony Stark/Homem de Ferro, foi por muitos e muitos anos um dos principais alicerces de todo o Universo Cinematográfico da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/12/2021 - 10h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Robert Downey Jr., com a sua brilhante atuação como Tony Stark/Homem de Ferro, foi por muitos e muitos anos um dos principais alicerces de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

A jornada começou em 2008 com o primeiro filme do Homem de Ferro, e depois seguiu por mais 11 anos com Robert Downey Jr. na pele do super-herói. Um pouco mais de uma década que acabou totalizando em 9 filmes.

Publicidade

Robert Downey Jr. e o herói encontraram um fim em Vingadores: Ultimato, filme de 2019 que contou com a morte do Homem de Ferro, que durante a batalha final se sacrifica para deter o Thanos e o seu exército.

Muitos fãs ainda não aceitam a morte do personagem e criam as mais mirabolantes teorias para poderem justificar o retorno de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro em um novo projeto da Marvel.

Publicidade

Desde que deixou de ser o herói, Robert veio tentando se distanciar da imagem do Homem de Ferro, e por isso muitos fãs foram pegos de surpresa por um vídeo que foi postado pelo astro há dois dias atrás, em seu Instagram.

No vídeo Robert Downey Jr. surge autografando pôsteres do Homem de Ferro. O ator decidiu revisitar o papel do herói para arrecadar fundos para sua organização sem fins lucrativos, a FootPrint Coalition. Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Após nova série, fãs irão querer o retorno do Homem de Ferro!

As séries WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki já se tornaram grandes sucessos, mas a Marvel Studios ainda possui muitas outras produções programadas para a Disney+.

Publicidade

E uma destas séries confirmadas é Armor Wars, que irá adaptar a saga dos quadrinhos “Guerra das Armaduras”, arco dividido em sete edições e que tem o Homem de Ferro no centro da trama.

Já a série da Marvel será protagonizada pelo Máquina de Combate, personagem do ator Don Cheadle. Mas ainda assim a produção estará diretamente conectada ao Homem de Ferro, principalmente a sua perda.

Publicidade

No anúncio da série, Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, revelou que a trama irá abordar o pior pesadelo do Tony Stark: sua tecnologia caindo em mãos erradas após a morte do personagem, que aconteceu em Vingadores: Ultimato.

E agora Bob Chapek, o Presidente da Disney, fez um breve e enigmático comentário sobre a série. De acordo com o produtor, Armor Wars irá fazer com que “os fãs anseiem por mais Homem de Ferro“.

Publicidade

A série irá deixar os fãs com vontade de que o Homem de Ferro retorne, mas será que a Marvel e a Disney irão realizar este desejo no futuro? Mal podemos esperar para descobrirmos!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Durante o evento de investidores da Disney, Kevin Feige anunciou a surpreendente Armor Wars! Série estrelada por Don Cheadle, o Máquina de Combate. Não temos uma sinopse oficial, mas Feige revelou que a trama será sobre o maior pesadelo de Tony Stark: O que aconteceria se sua tecnologia caísse em mãos erradas?

Publicidade

Além de Cheadle, rumores apontam que Dominique Thorne, a Coração de Ferro, e Sam Rockwell, o Justin Hammer de Homem de Ferro 2, também estarão na série. Armor Wars deve chegar ao Disney+ em 2022.

Leia TUDO SOBRE Armor Wars!




Sair da versão mobile