Roteirista de Guerra Infinita fala que nos despediremos de alguns personagens!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Achou que Vingadores: Guerra Infinita não teria mortes? Achou errado! Parece que realmente teremos algumas perdas no filme, mesmo que possa ser um personagem que você não ligue.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Quem meio que confirmou foi isso foi um dos roteiristas do filme, Steve McFeely. Se liga no que ele falou à revista Entertainment Weekly, numa tradução via O Vício:

 

“É seguro dizer que vamos nos despedir de algumas pessoas.”

 

Qual personagem você acha que morre em Vingadores: Guerra Infinita? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Bucky terá um novo codinome em Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus