Roteirista de Raya e o Último Dragão está trabalhando em projeto do MCU

A Marvel Studios sempre foi um estúdio com muito planejamento antecipado e é natural que tenhamos constantes novos anúncios e constantes rumores de anúncios ainda por vir, como tem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 8/11/2021 - 21h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios sempre foi um estúdio com muito planejamento antecipado e é natural que tenhamos constantes novos anúncios e constantes rumores de anúncios ainda por vir, como tem aos montes por aí.

Eis que o roteirista da animação Raya e o Último Dragão, Qui Nguyen, afirmou hoje que está trabalhando em um projeto secreto da Marvel Studios. Ainda não temos informações de qual filme ou série, de qual personagem ou grupo, ele está trabalhando.

Publicidade

Nguyen fez um ótimo trabalho com Raya e o Último Dragão, sendo um dos filmes em destaque da Disney no ano. Portanto, podemos esperar um filme de alto nível para a Marvel Studios. O anúncio de qual produção ele está trabalhando pode vir em breve, a qualquer momento.

Publicidade

Portanto, fique de olho aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Mulher-Aranha: Filme fará parte do MCU em acordo entre Sony e Marvel

Após o sucesso do primeiro Venom, a Sony Pictures veio encomendando ou colocando em seus planos diversas outras produções com base em personagens do núcleo do Homem-Aranha, como KravenMorbiusSilk Mulher-Aranha.

Publicidade

Há alguns meses a roteirista Olivia Wilde foi contratada pela Sony para escrever o roteiro de um projeto derivado de Homem-Aranha, de uma personagem feminina baseado em personagens da Marvel. Os fãs sempre acreditavam que era um filme da Mulher-Aranha.

Publicidade

Mulher-Aranha no MCU

E hoje o famoso e confiável insider Main Middle Man confirmou em seu Twitter que a Sony está trabalhando em um projeto solo da Mulher-Aranha, a Jessica Drew, e que o filme dela se passará no MCU e seria mais um filme feito pela Marvel Studios e Sony Pictures em parceria.

Ainda de acordo com ele, a ideia da Sony de fazer esse novo acordo e incluir a Mulher-Aranha no MCU é trazê-la mais para perto de casa em seu universo. Ele diz que ainda não tem certeza dessas informações, mas ouviu que ao menos o primeiro filme se passaria no MCU.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Olivia Wilde foi anunciada como diretora de um filme da Marvel na Sony protagonizado por uma super-heroína. Embora não há uma confirmação REAL OFICIAL, todas as fontes apontam para Mulher-Aranha!

Publicidade

A roteirista Katie Silberman, que trabalhou com Wilde no aclamado Booksmart, também está confirmada. Como sempre, Amy Pascal é a produtora.

Leia TUDO SOBRE Mulher-Aranha




Sair da versão mobile