Roteirista revela se o Thanos também poderia ter morrido quando estalou os dedos!

  Publicidade Em Vingadores: Guerra Infinita, o Thanos apresenta sua ideia de eliminar 50% da vida do universo da maneira “aleatória“. Mas será que o próprio Titã poderia ter...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/8/2019 - 12h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em Vingadores: Guerra Infinita, o Thanos apresenta sua ideia de eliminar 50% da vida do universo da maneira “aleatória“. Mas será que o próprio Titã poderia ter virado pó?

 

Publicidade

O co-roteirista Christopher Markus foi questionado sobre a possibilidade em entrevista para a Backstory Magazine. Confira abaixo a resposta:

 

“Bem, acredito que ele colocou um pequeno asterisco no seu estalo, uma espécie de ‘e eu não’. Mas se fosse verdadeiramente metade do universo ao acaso, sabe, talvez…”.

 

Publicidade

Faz sentido que o Thanos tenha se poupado, já que o seu próximo passo, como visto em Vingadores: Ultimato, era destruir as joias para impedir que desfizessem o seu feito. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A última participação do vilão foi em Vingadores: Ultimato. Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Tony e Howard Stark em cena deletada LEGENDADA do Ultimato! Assista!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile