Roteirista revela versão em que a Wanda não morreria em Guerra Infinita!

  Publicidade A Wanda foi um dos muitos heróis que morreram em Vingadores: Guerra Infinita após o Thanos estalar seus dedos. Mas nem sempre foi essa a ideia.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/10/2019 - 19h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A Wanda foi um dos muitos heróis que morreram em Vingadores: Guerra Infinita após o Thanos estalar seus dedos. Mas nem sempre foi essa a ideia.

 

Publicidade

O roteirista Christopher Markus, para o ComicBook, revelou que em uma das versões preliminares do roteiro a Wanda sobreviveria ao estalo. Além disso o roteirista também revelou uma cena que ela teria em Vingadores: Ultimato, após o salto de cinco anos:

 

“Havia um momento em que a Feiticeira Escarlate olharia para o corpo do Visão em uma gaveta, seria bastante sentimental. Este era um rascunho em que ela havia sobrevivido e seria uma personagem de Ultimato. O problema é que ela teve tanta importância e história em Guerra Infinita, que nós não tínhamos nada que se igualasse a isso em Ultimato. Seria um retrocesso”.

 

Publicidade

Curtiram a justificativa do diretor para eliminar a personagem no fim de Guerra Infinita? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente e em Blu-ray/DVD. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores: Ultimato, já está disponível nos cinemas brasileiros. Marcará o fim do MCU como conhecemos, o fim de uma geração. Leia mais: Roteiristas revelam cena nojenta deletada de Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile