Roteiristas de De Volta ao Lar revelam por que a [SPOILER] descobriu a identidade de Peter Parker

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

SPOILERS PESADOS DE HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR

LEIA POR SUA CONTA E RISCO

 

Uma das maiores (se não a maior) novidade do longa é ao seu final, que vemos uma pessoa bem relevante na vida de Peter descobrindo o seu segredo. E BUM, sobe os créditos e provavelmente só saberemos detalhes disso em Homem-Aranha 2 ou Vingadores Guerra Infinita.

 

     LEIA MAIS!

 

Você ainda está aqui? Bom, então já podemos falar que essa pessoa é a Tia May (no filme o Peter nem a chama de tia, só May… temos que perder esse costume). Foi algo que causou muitas controvérsias entre os fãs, com alguns aprovando a escolha e outros negando fortemente. Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, os roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein falaram sobre essa descoberta. Se liga:

 

“Isso cria um enredo divertido, ter essa figura materna tentando proteger seu filho, mas também sabendo que seu filho é muito mais forte do que ela é, e que de fato o seu trabalho vai protegê-la, tecnicamente.”

 

 

     LEIA MAIS!

 

Eu já imagino todo uma cena de convencimento com a May (talvez com o Stark?) para que o Aranha vá enfrentar o Thanos e se junte aos Heróis Mais Poderosos da Terra. Estou doido para ver algo do tipo em Guerra Infinita. E vocês? Gostaram da May saber que o Peter é o Aranha? Deixe seus comentários!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus