Roteiristas de Deadpool 3 falam sobre piadas com o Morbius no filme

Deadpool 3 está seguindo passos lentos, mas é de longe um dos filmes mais aguardados do futuro da Marvel. Afinal, a continuação é a única produção da antiga Fox...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/6/2022 - 16h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Deadpool 3 está seguindo passos lentos, mas é de longe um dos filmes mais aguardados do futuro da Marvel. Afinal, a continuação é a única produção da antiga Fox a sobreviver à compra do estúdio pela Disney. Felizmente, mesmo com tanta demora, Ryan Reynolds e equipe continuam intactos na franquia.

        LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Só que agora, obviamente, como parte do MCU! Recentemente tivemos a confirmação do diretor do filme (Shawn Levy), tal como o retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick.

A dupla que escreveu os dois outros filmes do Deadpool foi questionada sobre uma piada que todo mundo quer. Ou vai querer agora! Afinal, tivemos no começo desse ano o lançamento de Morbius, filme da Marvel/Sony que foi uma decepção de bilheteria e crítica.

Publicidade

Porém, se tornou num fenômeno na internet, rendendo os mais variados memes que continuam em alta até hoje. Em entrevista ao Post Cred Pod, os roteiristas revelam se podemos esperar alguma piada com o Morbius em Deadpool 3.

Confira o que eles disseram:

“Nós ainda não vimos Morbius. Não vimos nem os memes. Mas agora está no nosso radar. Agora vamos ter que fazer isso! [Sobre incluir uma piada com o Morbius no filme]”

Será que teremos o prazer de ver o Mercenário Tagarela dizendo ‘IT’S MORBIN’ TIME’? Torcemos! Enquanto isso, você continua de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Após protagonizar os filmes de maiores sucessos na antiga Fox, o Deadpool não sofrerá um reboot e terá seu terceiro filme, agora produzido pela Marvel Studios! Especula-se que mesmo sendo propriedade da Disney, o filme manterá sua censura +18.

Além de Ryan Reynolds, foi confirmado que a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese retornam para escreverem o novo filme. Já a direção fica por conta de Shawn Levy (Free Guy; Uma Noite no Museu). O filme pode contar com o retorno de boa parte do elenco original, embora mudanças devem ser feitas. Deadpool 3 pode pegar alguma das antigas datas marcadas para 2023 ou 2024.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!




Sair da versão mobile