Roteiristas de Longe de Casa abrem o jogo sobre a GRANDE REVELAÇÃO do filme!

A primeira cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa talvez seja a mais importante do Universo Cinematográfico da Marvel. Ela revela ninguém nada menos do que o retorno de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 14/7/2019 - 14h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A primeira cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa talvez seja a mais importante do Universo Cinematográfico da Marvel. Ela revela ninguém nada menos do que o retorno de J. Jonah Jameson, mas isso vira coisa pequena com o que o personagem anuncia: QUE PETER PARKER É O HOMEM-ARANHA!

Isto é sem precedentes. Depois da Tia May descobrir a identidade, agora foi a vez do MUNDO INTEIRO descobrir a identidade do personagem. Os roteiristas do filme, Chris McKenna e Erik Sommers comentam que este foi um desafio que foi trago pelos produtores do longa. Se liga só em tudo o que eles disseram, numa tradução via Marvel 616:

“Fomos desafiados pelos produtores a propor algo que Peter sacrifique no final deste filme. E quando decidimos isso como um grupo, tornou-se uma ideia muito assustadora: “Oh, não, não podemos fazer isso! Então não será mais um filme do Homem-Aranha”!”

“É uma manobra tão ousada que se tornou inevitável, particularmente com um personagem complicado como Mystério, que é essa figura paterna sombria. Do túmulo, ele está tentando dar a Peter o seu momento do tipo ‘Eu sou o Homem de Ferro’? É imposto a ele, mas isso é uma lição ou um castigo?”

A revelação da identidade do herói vem no auge da “paz” de Peter Parker no longa, com ele assumindo o relacionamento com a MJ e tudo parecendo estar correndo perfeitamente bem. Isto É o Homem-Aranha. Quando se estar no auge, ter uma queda ABSURDA.

“Nós estávamos definitivamente debatendo, devemos apenas revelar quem é o Homem-Aranha, ou devemos colocá-lo na prática para algo mais e transformá-lo em um pária? Em última análise, decidimos que ambos eram o caminho a seguir. É um grande triunfo no final porque ele conquistou a menina e finalmente deram um grande giro pela cidade, então queremos derrubá-lo o mais longe possível.”

Antes de chegarmos ao final no qual vimos nas telonas, a revelação da identidade de Peter seria de outra maneira:

“Brincamos com a ideia de que Peter é quem sacrifica sua identidade por necessidade durante a batalha final, então parecia mais interessante se Mystério o enganasse a fazê-lo, mas sempre que escrevíamos uma versão onde ele estava sendo revelado ao mundo naquela batalha, parecia que diminuía a vitória. Então, antes de se tornar uma cena pós-créditos’, foi realmente apenas ao final do filme: assim que ele sente que está crescendo como o Homem-Aranha, e daí ele tem o tapete arrancado de debaixo dele novamente.”

Realmente, Peter Parker está em apuros como nunca antes esteve no Universo Cinematográfico da Marvel. Quem está animado para Homem-Aranha 3? Nós estamos! Então fique ligado no Legado da Marvel para QUALQUER novidade do terceiro longa! \o/

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Para ler o que nós achamos do filme, leia a nossa crítica completa clicando aqui! Leia mais: Sem pais? Roteiristas revelam cena deletada da MJ em Homem-Aranha!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile