Roteiristas revelam detalhes do longa Homem-Aranha no Aranhaverso!

Os diretores e roteiristas de Anjos da Lei 1 & 2, Phil Lord & Chris Miller são os responsáveis pelo roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso, filme animado estrelado por...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 19/12/2017 - 12h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os diretores e roteiristas de Anjos da Lei 1 & 2, Phil Lord & Chris Miller são os responsáveis pelo roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso, filme animado estrelado por Miles Morales que chega aos cinemas em dezembro de 2018.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Eles estiveram presentes na Comic Con Experience 2017 para falar sobre o longa, e também levar o primeiro trailer oficial. Se liga no que eles falaram por lá:

Publicidade

 

“Nós queríamos fazer uma história sobre o Miles. E quando eles vieram até nós, pareceu ser a oportunidade perfeita de contar uma história diferente do Homem-Aranha. O que é excitante é a ideia de que qualquer um pode estar por trás da máscara. Pareceu uma oportunidade de subverter as suas expectativas sobre como um filme do Homem-Aranha deve ser.”

 

É legal a ideia de termos algo completamente novo envolvendo o Homem-Aranha! Peter Parker servindo como um mentor para o Miles Morales… será um sonho ver isso nos cinemas! Homem-Aranha no Aranhaverso (wtf esse título) chega aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro de 2018! Leia mais: Confira o título e o trailer da animação do Homem-Aranha com Miles Morales!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile