Roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 deverá passar por modificações!

ADQUIRIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!   Publicidade Com a demissão (e depois recontratação) do diretor James Gunn, os planos envolvendo Guardiões da Galáxia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/8/2019 - 04h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ADQUIRIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Publicidade

Com a demissão (e depois recontratação) do diretor James Gunn, os planos envolvendo Guardiões da Galáxia Vol. 3 sofreram algumas alterações, sendo a maior a sua data de estreia, que seria em 2020 e agora chegará apenas a partir de 2022.

 

Publicidade

E em entrevista para o ComicBook, Sean Gunn, o Kraglin da franquia dos Guardiões, disse que, como esperado, esse adiamento deverá fazer com que seu irmão modifique o roteiro, que havia sido finalizado em junho do ano passado. Confira:

 

“Eu sei, você sabe … Eu acho que meu irmão pode fazer… ele pode fazer algumas mudanças”.

 

Publicidade

Isso obviamente não é sinal para alarde, afinal com o filme chegando pelo menos dois anos mais tarde do que o previsto, é normal que ocorra algumas alterações para que ele volta a se encaixar organicamente no MCU, além desse tempo também ser o suficiente para que o Gunn tenha tido novas ideias. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que fará dirigirá antes Esquadrão Suicida, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2021, para um lançamento em algum momento de 2022. Leia mais: Thor aparece em arte INCRÍVEL de Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile