“Roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está quase pronto”, afirma James Gunn!

  Publicidade Parece que a terceira aventura da equipe mais esquisita (e amada) da galáxia está com sua história praticamente finalizada! Quem afirma isso é o próprio diretor James...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Gabriel Wolkoff
Publicado em 7/6/2018 - 22h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Parece que a terceira aventura da equipe mais esquisita (e amada) da galáxia está com sua história praticamente finalizada! Quem afirma isso é o próprio diretor James Gunn, que sempre gosta de conversar com os fãs em suas redes sociais.

 

Publicidade

LEIA TAMBÉM!

 

Desta vez, perguntado em seu Facebook sobre o estágio do roteiro, ele disse:

Publicidade

 

“Estou há mais de um ano no processo, então o roteiro está quase acabado. Por muitos meses eu apenas escrevo o primeiro tratamento, o que é 80 páginas mais ou menos, com fotos. E isso se torna o Guardiões da Galáxia. Eu agora estou reescrevendo para ter certeza de que este rascunho funciona.”

 

Pois é, parece que em breve teremos novidades sobre a data de lançamento do filme e a escalação do elenco. Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia para 2020 e as filmagens do longa se iniciarão no ano que vem. Quem aí já está com hype desde já para mais um filme dos Guardiões? E quais consequências de Guerra Infinita e Vingadores 4 para o filme? Aguardaremos ansiosos por mais novidades.

Publicidade

 

O diretor dos dois primeiros filmes, James Gunn já falou que este será o último filme com a formação original dos Guardiões da Galáxia nos cinemas, fora isso, não há mais detalhes sobre a plot e o que ela abordará. Só sabemos que Gunn escreverá e irá dirigir novamente, e é esperado que todo o elenco retorne. Leia mais: Dave Bautista, o Drax, confirma que está em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

[URIS id=6608]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile