Rumor aponta que Owen Wilson pode ser o Kang na série do Loki

Eis agora algo realmente empolgante e surpreendente! Afinal, vale mencionar que a confirmação de Owen Wilson em Loki, já foi uma grande surpresa em si. O ator tem uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/2/2020 - 15h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eis agora algo realmente empolgante e surpreendente! Afinal, vale mencionar que a confirmação de Owen Wilson em Loki, já foi uma grande surpresa em si. O ator tem uma carreira consolidada na comédia, mas é alguém que ninguém imaginaria chegando ao MCU assim do nada.

E agora que Owen Wilson estará em Loki, só nos restava imaginar qual seria seu personagem. Qual personagem seria digno o suficiente pra produção querer um ator do nível de Wilson? Bom, as primeiras pistas vieram logo com a primeira cena da série no mega trailer do Super Bowl.

Publicidade

Já que lá vimos que o Loki será um prisioneiro da TVA, que é a Autoridade de Variação Temporal. A organização que é a PM do Tempo consta com vários agentes especiais que lutam para corrigir quaisquer alterações ao espaço-tempo. Portanto, foi um chute plausível que Owen pudesse ser um desses agentes.

As teorias e apostas caíram então em Justice Peace, um dos mais famosos da agência. Então, tudo certinho e bem possível até aí, certo? Mas eis que começam a vir as bombas que anunciam que Loki pode ser uma série ainda mais épica do que qualquer um fã jamais imaginou.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Wow! Owen Wilson no MCU: Quem será seu personagem?!

Você viu aqui antes que Kang, o Conquistador, pode estar na série! A informação veio graças ao insider Daniel Richtman, e o que gerou uma longa teoria e raciocínio do nosso querido Charles Murphy. Charles tem uma coluna de artigos onde ele reúne suas próprias teorias em base das informações reais que recebe.

É puramente especulativo, mas FAZ SENTIDO, e Charles geralmente acaba acertando. Tire suas próprias conclusões ao fim desse texto, mas leia. E leia o artigo original de Charles clicando aqui! Então, bora lá. Charles assume de cara que ODEIA o Owen Wilson, mas que AMA o Kang. Então não é algo especulativo de desejo de fãs, como seria a nossa situação.

Publicidade

[quads id=2]

Enfim, Charles menciona as conexões com o Kang que já avistamos ao longo da produção. Como o nome de produção da série, Limbo, que se trata de um local icônico do vilão nas HQs. Temos também rumores de alguns locais ao longo de todo o tempo que a série visitará, como o Antigo Egito e a Times Square de Nova York. Ambos locais também com certa relevância nas histórias de Kang nas HQs.

Publicidade

Vale notar também que Wilson tem um contrato de múltiplas aparições no MCU, tanto na série quanto em FILMES. Então, a Marvel pretende usá-lo nos próximos anos e não apenas como um personagem secundário de Loki. E temos algumas outras informações que reforçam uma importância maior nisso tudo.

[quads id=2]

Publicidade

Kang: O Conquistador e possível próximo GRANDE vilão do MCU!

Já que informações levantadas por Charles indicam que Owen estará em 5 dos 6 episódios da temporada da série. E que o ator estará acompanhando o próprio Tom Hiddleston durante todas as filmagens. Eles filmarão as cenas em sets, e foi dito que a Marvel está tomando uma precaução EXTRA pra impedir que o visual de Owen vaze pelas internets, já que eles consideram isso um GRANDE spoiler.

Publicidade

Se o seu personagem pode trazer um spoiler da série só pelo seu visual, bom, então realmente faz sentido que ele seja alguém MUITO importante. Vale lembrar que temos vários personagens dos Jovens Vingadores aparecendo no MCU nos próximos anos. O que indica bastante que devemos, obviamente, ver uma reunião da equipe. E o Kang, olha só, também possui envolvimento com eles.

[quads id=2]

Publicidade

Pessoalmente, ver um ator tão engraçado e inusitado como o Owen Wilson, assumir a vaga de grande vilão do MCU, é o caminho mais ousado para entregar uma ameaça completamente diferente de Josh Brolin como Thanos. Portanto, estamos com os dedos cruzados para que isso seja verdade!

 

Publicidade
LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

 

Publicidade

Loki está sendo filmada exatamente nesse momento! E tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, no outono de 2021. O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Owen Wilson e Sophia Di Martino em papeis ainda não confirmados!

A temporada terá 6 episódios e contará com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Acompanhe o Legado da Marvel para saber tudo sobre a série!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Loki!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile