Rumor: Filme da Mulher-Aranha pode se passar no MCU

Essa semana a Sony anunciou um novo spin-off do Universo Aranha para outubro de 2021, e logo depois ficamos sabendo que o estúdio desenvolve um filme da Mulher-Aranha, dando a crer que é este o projeto que irá estrear no próximo ano.

O filme já se destacaria dos outros por ser o primeiro spin-off que não é focado em um vilão, como Venom e Morbius. Mas pode ser que haja uma diferença ainda mais crucial em comparação aos outros dois filmes: Mulher-Aranha pode, de fato, se passar dentro do MCU.

O rumor vem do jornalista Charles Murphy, que descobriu que o filme será supervisionado pela produtora executiva Rachel O’Connor. Rachel não foi produtora de Venom ou Morbius, mas sim produziu os filmes Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa. Precisamos explicar mais alguma coisa?

Esse é um ótimo indício de que assim como os filmes do Tom Holland, Mulher-Aranha pode ser mais uma co-produção entre a Sony e a Marvel Studios. Se isso for realidade, iremos descobrir em breve. Mas por enquanto trate tudo como rumor.

[quads id=2]

Rumor aponta que a Sony possui a Alicia Vikander como a atriz ideal para o papel, mas imaginando que um acordo não aconteça, pensamos nas 5 melhores atrizes para viver a super-heroína:

5 – FELICITY JONES

Felicity Jones já esteve envolvida antes com o universo Aranha, onde interpretou a Felicia em O Espetacular Homem-Aranha 2. Foi o último filme da franquia com Andrew Garfield, desmanchando então qualquer possível plano de desenvolver a personagem na Gata Negra.

A atriz porém é mais conhecida por ter interpretado a Jyn Erso em Rogue One: Uma História Star Wars, onde provou que ela consegue estrelar um filme de ação. Será que a Sony e a atriz podem se juntar mais uma vez?

[quads id=2]

4 – LILY JAMES

Apesar de Orgulho e Preconceito e Zumbis ser o filme de ação mais próximo que Lily James estrelou, a atriz já é conhecida do público por filmes como Cinderela e Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!.

A atriz também é britânica assim como a personagem, e é relativamente nova, imaginando que Mulher-Aranha pode se torar uma eventual franquia e durar por muitos anos.

[quads id=2]

3 – TATIANA MASLANY

Provado o seu talento infinitas vezes na série Orphan Black, Tatiana Maslany ainda não atingiu o mesmo nível de sucesso nos cinemas, então porque não uma franquia de herói?

A atriz é a úncia desta lista que não é britânica, mas nem sabemos se este é um fato que a Sony irá realmente considerar na hora de escolher uma atriz para o papel.

[quads id=2]

2 – EMILIA CLARKE

Dispensando apresentações, Emilia Clarke encerrou com Game of Thrones no último ano, e já tentou emplacar em franquias no cinema, como O Exterminador do Futuro: Gênesis e Han Solo: Uma História Star Wars.

Nenhuma das duas tentativas deram lá muito certo, mas Emilia continua sendo um rosto popular, algo que a Sony parece considerar se olharmos as escolhas do Tom Hardy e Jared Leto para Venom e Morbius.

[quads id=2]

1 – DAISY RIDLEY

Outro caso de atriz que apenas acabou de encerrar com uma super-franquia, no caso Star Wars, Daisy Ridley deve contar agora com um vasto campo de escolhas.

Não sabemos se a atriz está disposta a sair de uma franquia e já entrar em outra, afinal há alguns anos ela era apontada como favorita para o reboot de Tomb Raider, papel que acabou com a Alicia Vikander, a suposta favorita da Sony para Mulher-Aranha. Será que veremos uma coincidência do destino?

[quads id=2]

E você, possui uma atriz favorita para o papel? Deixe sua sugestão nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Mulher-Aranha acompanha a Jessica Drew, personagem nascida em Londres e que ainda criança fica doente devido uma exposição a urânio. Para salvar sua vida seu pai injeta um soro experimental à base de sangue de aranhas irradiadas. Assim a personagem ganhou habilidades como super-força, velocidade e energia bioelétrica, disparada de suas mãos.

Leia TUDO SOBRE Mulher-Aranha!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile